Após ser criticado, Aljamain Sterling recebe conselho de Daniel Cormier: ‘Saia da internet’

Ex-campeão do Ultimate diz que o norte-americano deve se concentrar em passar um tempo com sua família

D. Cormier aconselha A. Sterling. Foto: Reprodução/Instagram

Depois de conquistar o cinturão dos galos (até 61,2kg.) por receber uma joelhada ilegal de Petr Yan, o norte-americano Aljamain Sterling se tornou alvo de críticas por pessoas envolvidas no MMA, que o acusaram de encenação. Porém, o ex-campeão dos meio-pesados (até 93kg.) e pesados (até 120,2kg.), Daniel Cormier, decidiu apoiá-lo e aconselhar ao atual detentor do título.

Veja Também

“Apenas saia da internet, mano. Você não precisa explicar, não está ajudando. Vamos conversar, é o que fazemos. Você tem que deixar isso pra lá! Aproveite o seu tempo, recupere-se, passe um tempo com sua família e apenas relaxe. Não pode lutar em todas as batalhas”, escreveu ‘DC’ em suas redes sociais.

PUBLICIDADE:

Ainda que não tenha sido oficializada, a revanche entre Sterling e Yan parece próxima de acontecer. Em entrevista ao ‘MMA Fighting’, o norte-americano, inclusive, concorda com o duelo e deseja ‘consertar as coisas’ para derrotar o russo.

“Eu me sinto um campeão? Não. Eu sinto que fui injustamente agredido em uma luta contra as regras. Isso é considerado ou digno o suficiente para ser considerado uma desqualificação? Acho que sim. (…), mas a luta foi competitiva. Eu estava perdendo no quarto round. Eu recebi o cinturão por desclassificação e isso não é bom para mim. Isso não me faz sentir como um campeão mundial. Aquele cinturão ficará lá acumulando poeira até o dia em que realmente lutarmos e consertarmos as coisas. Então, a partir daí, veremos quem realmente deve ser o cara número 1 nesta divisão”, afirmou Sterling.

PUBLICIDADE:

Disputada no card principal do UFC 259, a luta entre Petr Yan e Aljamain Sterling se encaminhava para o quinto round. Porém, o russo acabou desferindo uma forte joelhada na cabeça do norte-americano, que estava ajoelhado no chão. Após alguns minutos em recuperação, Sterling não retornou para o combate e recebeu – depois de seu oponente ser desclassificado – o título da divisão.

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88