Glover Teixeira afirma estar pronto para disputar o cinturão contra Blachowicz | SUPER LUTAS

AO VIVO!

Assisra à pesagem do UFC Las Vegas 32. AO VIVO!

Glover Teixeira afirma estar pronto para disputar o cinturão contra Blachowicz

Mineiro garantiu estar preparado para enfrentar o polonês e disse estar ciente de que dificilmente terá outra oportunidade de lutar pelo título

G. Teixeira em vitória pelo UFC. Foto: Reprodução/Instagram

Após a vitória de Jan Blachowicz sobre Israel Adesanya, no UFC 259, no último sábado (6), Glover Teixeira foi confirmado como próximo desafiante ao cinturão dos meio-pesados (até 93kg). O brasileiro afirmou que está pronto para encarar o polonês e disse entender que é sua ‘última corrida’ para uma conquista de título no Ultimate. A declaração foi dada ao site ‘MMA Fighting‘.

Veja Também

“Esta é minha última chance. Todo mundo sabe disso, eu sei disso. Tenho 41 anos e farei tudo o que puder para ganhar este cinturão. Vamos fazer história.”, declarou o mineiro.

Presente no UFC Apex no último final de semana, Teixeira ‘comemorou’ a vitória do polonês e falou sobre sua condição física. Reserva imediato na luta principal, o brasileiro, então, apenas seguirá treinando até o momento em que o campeão possa voltar ao octógono.

“A vitória do Blachowicz foi ótima para mim. Ele veio até a mim após a luta e disse: ‘Você é o próximo’, então isso foi perfeito. Eu bati o peso, estou em forma, estava pronto para lutar, então não é como se eu ainda tivesse que entrar em forma para lutar com ele.”, afirmou veterano.

Em grande fase na carreira, Glover vem de cinco vitórias consecutivas e é, atualmente, o número um do ranking da categoria. Sua última derrota foi para Corey Anderson, em julho de 2018.

Caso o Ultimate oficialize a data para a nova luta de Blachowicz, o veterano terá a sua segunda chance de se tornar campeão da divisão. Em 2014, o brasileiro encarou o então campeão Jon Jones e foi derrotado por pontos.

Podcast SUPER LUTAS: Qual o futuro de McGregor após o UFC 264?

Comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments