Jan Blachowicz diz que não pensa em lutar contra Jon Jones nos meio-pesados: 'Ele não é meu problema' | SUPER LUTAS

Jan Blachowicz diz que não pensa em lutar contra Jon Jones nos meio-pesados: ‘Ele não é meu problema’

Polonês garante que parou de projetar um duelo após o norte-americano subir aos pesados

J. Blachowicz depois de vencer I. Adesanya no UFC 259. Foto: Reprodução/Instagram

Após vencer Israel Adesanya no UFC 259, que ocorreu no último sábado (6), Jan Blachowicz ainda não sabe quem será seu próximo oponente. Porém, um deles já está descartado. Segundo o polonês, o fato de Jon Jones focar os pesados (até 120,2kg.) impede que ele pense em um combate contra o ex-campeão no momento.

Veja Também

“Talvez um dia eu acorde e tenha em meu e-mail um contrato de luta contra ele (Jon Jones), mas eu parei de acreditar nisso. Se eu for para o peso pesado depois, pode acontecer. Mas atualmente eu parei de pensar no Jones”, afirmou Blachowicz em entrevista à ‘ESPN’ norte-americana.

Ainda sobre o tema, Jan afirma que acompanhou os comentários do ex-campeão da divisão. No duelo principal do UFC 259, em combate contra Adesanya, Jones afirmou que estava torcendo para o polonês. Entretanto, o detentor do cinturão não acredita que isso faça a diferença no futuro.

“Eu não sei. Jon Jones é Jon Jones. Ele sempre fala algo na internet. Você nunca sabe o que é exatamente o que ele quer dizer. Amanhã ele vai falar algo diferente. Ele não é meu problema”, completou o lutador.

Atualmente, aos 38 anos, Jan Blacohwicz vive boa fase, com cinco vitórias seguidas no Ultimate. Em sua carreira, o polonês tem cartel de 28 triunfos e oito reveses.

Comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments