Mike Tyson elege duelo entre Derrick Lewis e Curtis Blaydes como a ‘Luta do Ano’

Lenda do boxe, 'Iron' falou sobre o nocaute no UFC Las Vegas 19 ainda sugeriu o nome de Jairzinho Rozenstruik para o compatriota encarar em seguida

D. Lewis (esq.) nocauteou C. Blaydes (dir.) no UFC Las Vegas 19. Foto: Reprodução/Instagram

O peso pesado (até 120,2kg.) Derrick Lewis ‘chocou o mundo’ ao nocautear brutalmente Curtis Blaydes na luta principal do UFC Las Vegas 19. Azarão, o norte-americano foi elogiado até pela lenda do boxe, Mike Tyson, que exaltou sua performance no card e até sugeriu o nome de Jairzinho Rozenstruik em seguida.

Veja Também

Daniel Cormier é um dos principais comentaristas do UFC. Foto: Reprodução/Instagram)

“Então escuta cara, eu gosto dos pesos pesados ​​que eles têm. Eu vi Derrick Lewis dar um nocaute devastador. Essa foi a ‘Luta do Ano’. Nocaute. Ele (Blaydes) já estava dormindo. Mas você sabe o que me assustou? O segundo soco com que ele o acertou. Não pareceu que o atingiu, mas cara. Aquele segundo, oh Deus. Fico feliz que ele esteja bem depois disso”, revelou Tyson, em entrevista com o presidente do Ultimate, Dana White, no podcast ‘Hotboxin with Mike Tyson’.

PUBLICIDADE:

Após o combate, Lewis chegou a pedir o nome de Overeem em seguida. O holandês, no entanto, acabou cortado pela organização. Agora, Tyson sugeriu outro importante nome da divisão.

“Fico feliz que ele (Blaydes) esteja bem depois do nocaute. (…) Agora quero ver o Lewis lutar (com Rozenstruik)”, completou o pugilista.

PUBLICIDADE:

Com a vitória, Lewis alcançou a segunda colocação da divisão, liderada por Stipe Miocic. O campeão defende o título justamente contra o primeiro, Francis Ngannou, no UFC 260. Por outro lado, Rozenstruik é o sexto e vem de derrota para Ciryl Gane no UFC Las Vegas 20.

Erro de arbitragem favoreceu Poatan? Ex-campeão causa polêmica e detona nocaute no UFC 300

Leia Mais sobre: , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88