Jon Jones afirma não ter pressa, mas garante que vai ser campeão dos peso pesados do UFC | SUPER LUTAS

Jon Jones afirma não ter pressa, mas garante que vai ser campeão dos peso pesados do UFC

Ex-líder dos meio-pesados esbanja confiança na nova categoria e diz não estar impaciente para conquistar o cinturão

J. Jones. Foto: Reprodução/Instagram

Lenda do MMA, Jon Jones segue a sua preparação para fazer a sua estreia nos pesos pesados (até 120kg). Buscando fazer ainda mais história no MMA, o lutador afirmou não ter pressa, mas garantiu que será campeão na nova divisão. O norte-americano aproveitou para ‘cutucar’ o Ultimate, acusando a empresa por de falta de reconhecimento. A declaração foi feita em seu ‘Twitter‘.

Veja Também

“O atual campeão (do peso-pesado, Stipe Miocic) tem 38 anos, eu tenho apenas 33. Grave as minhas palavras. Terei aquele cinturão. Não há pressa. Vou continuar moldando o meu corpo, vou me concentrar em fazer todas as coisas certas fora do octógono e, com sorte, um dia a empresa dará mais valor em mim”, declarou ‘Bones‘.

Considerado por muitos como o melhor lutador de todos os tempos, Jones dominou a divisão dos meio-pesados por cerca de 10 anos. Com uma hegemonia estabelecida, o norte-americano anunciou a migração para os pesados em agosto de 2020.

Ainda não há data oficial para quando ‘Bones‘ debutará no novo grupo. O presidente do Ultimate, Dana White, no entanto, já tornou público que a primeira apresentação de Jon no grupo será pelo título, enfrentando o vencedor de Stipe Miocic e Francis Ngannou, que trocam forças no UFC 260.

Comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments