Mesmo sentido por incidente com Muhammad, Edwards descarta nova luta com rival

Pivô de dedada ilegal que definiu ‘no contest’ na luta principal do UFC Las Vegas 21, inglês não vê necessidade de revanche

L. Edwards (esq.) e B. Muhammad (dir.) ouvem o anúncio oficial do ‘no contest‘ no UFC Las Vegas 21. Foto: Reprodução/Instagram

Mesmo abalado com o desfecho inesperado na luta principal do UFC Las Vegas 21, realizado neste sábado (13), nos Estados Unidos, Leon Edwards não vê a necessidade de uma revanche contra Belal Muhammad. Após um ‘no contest’ ocorrido em função de uma dedada no olho do norte-americano, o inglês entende o duelo como ‘página virada’. Em coletiva após o show, o meio-médio (até 77kg.) falou sobre o assunto.

Veja Também

Leon Edwards e Belal Muhammad se enfrentam no UFC 300. Foto: Reprodução/Instagram/@ufc

“Não sinto que preciso enfrentá-lo de novo. Eu só o enfrentei porque outros caras não quiseram lutar comigo. Eu estava claramente vencendo a luta. Eu preciso seguir em frente. (…) Estou no caminho para uma grande luta”, afirmou o lutador.

PUBLICIDADE:

Atual número três no ranking do grupo liderado por Kamaru Usman, Edwards não se apresentava desde julho de 2019. Inicialmente, o inglês trocaria forças contra Khamzat Chimaev, mas o sueco deixou o evento por conta de sequelas da Covid-19.

Para não perder o período de preparação, Leon aceitou enfrentar Muhammad, que figura na 13ª posição no ranking. No confronto, porém, não houve equilíbrio nos cinco minutos iniciais, quando Edwards sobrou contra o rival.

PUBLICIDADE:

Na mesma coletiva, Leon afirmou que merece lutar pelo cinturão na sequência. Mesmo sem vencer neste final de semana, o inglês atingiu a marca de nove apresentações sem derrota.

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88