Muhammad relata receio de perder a visão após ‘dedo no olho’ de Edwards: ‘Eu não conseguia ver nada’

B. Muhammad (foto) acabou protagonizando momentos de tensão na luta contra L. Edwards. Foto: Reprodução/Instagram

O peso meio-médio (até 77kg.) Belal Muhammad ainda sofre com o frustrante resultado do combate contra Leon Edwards no UFC Las Vegas 21. A luta, que ocorreu no último sábado (13), terminou sem resultado depois de um ‘dedo no olho’ do inglês. Agora, o norte-americano destacou as dores e temores do momento e ainda contou que, por sua dor, ele pensou que poderia perder sua visão.

Publicidade

Veja Também

“Honestamente, eu pensei que estava cego. Eu estava movendo meu olho ao redor e literalmente não conseguia ver nada. Fechei meu outro olho apenas esperando poder ver algo, mas não consegui ver absolutamente nada”, afirmou Muhammad em entrevista ao ‘MMA Fighting’.

Ainda sobre o combate, Belal confessa frustração por trabalhar o bastante para ter a oportunidade de enfrentar Leon e, quando finalmente conseguiu, não pôde mostrar seu potencial para uma possível disputa de título no futuro.

Publicidade

“Você trabalha toda a sua carreira naquele momento. Minha vida poderia ter mudado com aquela luta. Eu poderia ter vencido ele e lutar pelo título na próxima luta. Aquele foi um momento de mudança de vida para mim e minha família e muitas coisas poderiam ter mudado. Mas tudo foi arrancado por um dedo no olho”, concluiu o lutador.

Apesar de expressar sua vontade por uma revanche em seguida, Belal Muhammad foi surpreendido com a fala de Leon Edwards de que não gostaria de enfrentá-lo novamente. O norte-americano seguiu na 13ª colocação e tem um retrospecto de 18 triunfos, três reveses e uma luta sem resultado.

Publicidade
Publicado por
Igor Ribeiro