Após reunião definitiva, Dana crava aposentadoria de Khabib: ‘Obrigado por tudo’

D. White confirma a aposentadoria de K. Nurmagomedov. Foto: Reprodução/Instagram

Fim da novela. Depois de uma longa insistência, o presidente do UFC, Dana White, confirmou a aposentadoria de Khabib Nurmagomedov. Em sua conta no Instagram, o ‘chefão’ registrou um encontro definitivo com o russo e selou a trajetória de seu pupilo no MMA.

Publicidade

Veja Também

“29, zero. É isso. Ele está oficialmente aposentado. Foi incrível assistir você trabalhar, Khabib. Obrigado por tudo e aproveite o que virá na sequência, meu amigo”, escreveu o mandatário.

Com a publicação do mandatário, encerra-se a novela começada em outubro de 2020. Nurmagomedov pendurou as luvas depois de bater Justin Gaethje e unificar o cinturão dos leves (até 70,3kg.), no UFC 253.

Publicidade

Na sequência, White tentou de todas as formas possíveis instigar sua estrela a desistir da decisão. O atleta, porém, se manteve firme e usou como principal argumento a morte do pai e uma promessa feita à mãe para seguir afastado das competições.

Lenda viva do esporte, Khabib deixará o MMA com um cartel impecável. Ao todo, o combatente disputou 29 confrontos e nunca soube o que é perder.

Publicidade
Publicado por
VH Gonzaga