UFC encaminha confronto entre Cody Garbrandt e Rob Font para 22 de maio

Duelo que será a luta principal do evento, marca o enfrentamento entre o número três e quatro do ranking da categoria dos galos (até 61,2kg)

 

C. Garbrandt é ex-campeão dos galos do Ultimate. Foto: Reprodução/Facebook UFC

O evento do UFC marcado para o dia 22 de maio, ainda sem local determinado, já tem a sua luta principal definida. Ex-campeão dos galos (até 61,2kg), Cody Garbrandt, irá enfrentar Rob Font no combate mais importante da noite. A informação é da ‘ESPN‘ americana.

PUBLICIDADE:

Veja Também

O duelo marca o confronto entre o terceiro e o quarto colocado do ranking do peso galo, respectivamente. O vencedor do duelo poderá se colocar em ótima posição para uma futura disputa do título, que, hoje, pertence a Aljamain Sterling.

Com um retrospecto de 12 vitórias e três derrotas no MMA profissional, Cody Garbrandt não atua desde junho de 2020, quando derrotou Raphael Assunção. Na ocasião, ‘No Love‘, vinha de três derrotas consecutivas, todas por nocaute. O auge da carreira do norte-americano, foi em dezembro de 2016, quando derrotou Dominick Cruz, e se tornou campeão do grupo.

PUBLICIDADE:

Lutando no UFC desde 2014, Rob Font possui um cartel de 18 vitórias e quatro derrotas. Atualmente em sua melhor fase, o atleta vem de três triunfos consecutivos. Em sua última batalha, nocauteou o brasileiro Marlon Moraes, ex-desafiante ao título da divisão.

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88