UFC encaminha confronto entre Cody Garbrandt e Rob Font para 22 de maio | SUPER LUTAS

UFC encaminha confronto entre Cody Garbrandt e Rob Font para 22 de maio

Duelo que será a luta principal do evento, marca o enfrentamento entre o número três e quatro do ranking da categoria dos galos (até 61,2kg)

 

C. Garbrandt é ex-campeão dos galos do Ultimate. Foto: Reprodução/Facebook UFC

O evento do UFC marcado para o dia 22 de maio, ainda sem local determinado, já tem a sua luta principal definida. Ex-campeão dos galos (até 61,2kg), Cody Garbrandt, irá enfrentar Rob Font no combate mais importante da noite. A informação é da ‘ESPN‘ americana.

Veja Também

O duelo marca o confronto entre o terceiro e o quarto colocado do ranking do peso galo, respectivamente. O vencedor do duelo poderá se colocar em ótima posição para uma futura disputa do título, que, hoje, pertence a Aljamain Sterling.

Com um retrospecto de 12 vitórias e três derrotas no MMA profissional, Cody Garbrandt não atua desde junho de 2020, quando derrotou Raphael Assunção. Na ocasião, ‘No Love‘, vinha de três derrotas consecutivas, todas por nocaute. O auge da carreira do norte-americano, foi em dezembro de 2016, quando derrotou Dominick Cruz, e se tornou campeão do grupo.

Lutando no UFC desde 2014, Rob Font possui um cartel de 18 vitórias e quatro derrotas. Atualmente em sua melhor fase, o atleta vem de três triunfos consecutivos. Em sua última batalha, nocauteou o brasileiro Marlon Moraes, ex-desafiante ao título da divisão.

Comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments