Ortega afirma que não vai se considerar campeão, caso bata Volkanovski no UFC 260 e explica

Desafiante ao cinturão dos penas, norte-americano revela pendências na categoria e que só assumirá o posto se vencer Max Holloway

B. Ortega em vitória pelo UFC. Foto: Reprodução/Instagram

Diante do sonho de qualquer lutador, Brian Ortega não está totalmente satisfeito com a disputa de cinturão dos penas (até 65,7kg.) no UFC 260. Desafiante de Alexander Volkanovski, o norte-americano surpreendeu ao afirmar que não irá se considerar campeão, caso bata o australiano no próximo dia 27. Em entrevista à ‘ESPN’, o atleta explicou a situação.

Veja Também

“Eu não me sentirei 100% campeão, se não tiver a revanche (contra Max Hollowa). Esse cara tem essa vitória em seu histórico. Ele me deu a primeira derrota, algo que nunca se pode tirar dele. Então, agora é a hora de fazer as coisas corretamente”, afirmou Brian.

PUBLICIDADE:

Quando dividiu o octógono com Holloway, Ortega realizou sua primeira luta por um cinturão no UFC. Na ocasião, os penas protagonizaram o UFC 231. Enquanto Max ostentava o título e a fama por ter atropelado José Aldo – considerado, por muitos, o melhor atleta da história do grupo – por duas vezes, o norte-americano chegava ao desafio com um cartel invicto em 15 apresentações.

Na luta, não houve equilíbrio. Com um boxe afiado, Holloway controlou as ações e não deu chances ao adversário. No quarto round, o desfecho. O havaiano conquistou o nocaute e se manteve no topo da categoria.

PUBLICIDADE:

Caso supere Volkanovski, ao que tudo indica, Brian está mais do que disposto a dar uma oportunidade para Max retomar o cinturão. A torcida do norte-americano, então, é que a história não se repita.

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88