Sem vencer desde 2016, Thominhas Almeida promete estilo agressivo contra Sean O’Malley no UFC 260

T. Almeida irá enfrentar S. O’Malley no UFC 260 FOTO: Twitter/ @UFC_Brasil

Sem vencer um combate há mais de quatro anos, Thomas Almeida precisa voltar ao caminho das vitórias. No UFC 260, que acontece no próximo sábado (27), o brasileiro irá enfrentar Sean O’Malley em duelo válido pelo peso galo (até 61,2kg). Ciente da situação delicada em que se encontra, o atleta paulista prometeu um estilo mais agressivo e afirmou que irá buscar o nocaute.

Publicidade

Veja Também

“Vocês vão ver um Thominhas mais agressivo. Na última luta, tive falta de confiança. Isso faz parte do processo, estou mudado, todos perceberam no meu dia a dia de treinamento. Vou buscar ir pra frente, ser preciso e muito agressivo, esse é o atleta que vocês vão no sábado. Quero lutar o máximo que eu puder este ano para pegar o ritmo de volta”, declarou o brasileiro, em entrevista ao ‘Combate’.

Pressionado para voltar a vencer, o peso galo buscou enxergar o lado positivo do atual momento. Thominhas acredita que um triunfo sobre O’Malley pode ser o início de um novo momento na sua carreira.

Publicidade

“Sinceramente, na fase que estou, preciso trazer uma vitória, mostrar quem é o Thomas novamente, impor meu ritmo, soltar o jogo, ficar tranquilo e deixar fluir. Uma vitória sobre o O’Malley, que é conhecido, é muito melhor, então, nesse momento, eu preciso de uma vitória.  Pressão sempre vai ter, quero vencer. Eu quero ir lá, ganhar, mostrar a minha evolução. O meu objetivo é esse”, finalizou o atleta da ‘Chute Boxe’.

Com um histórico profissional de 22 vitórias e quatro derrotas, Thominhas busca a sua redenção no octógono. Vindo de uma sequência de três derrotas consecutivas, o brasileiro atravessa a sua pior fase na organização. Sua última vitória foi sobre Albert Morales, em novembro de 2016.

Publicidade

Considerado uma aposta do Ultimate para o futuro da divisão liderada por Aljamain Sterling, O’Malley busca se recuperar da dura derrota sofrida na temporada passada, que marcou o primeiro resultado negativo de sua carreira. Aos 26 anos, o norte-americano, atualmente, soma 12 triunfos em 13 compromissos como profissional no MMA.

Publicado por
Gabriel Fareli