Tyron Woodley cita ‘empolgação’ e lamenta derrota para Vicente Luque no UFC 260

Ex-campeão dos meio-médios ainda afirma que fez bons treinamentos para o combate e não se arrepende de sua agressividade no início do duelo

T. Woodley (foto) já foi campeão dos meio-médios. Foto: Reprodução/Instagram

O meio-médio (até 77kg.) Tyron Woodley entrou pressionado no combate contra Vicente Luque no UFC 260 deste sábado (26). Ex-campeão da divisão, o lutador começou o duelo tentando derrubar o brasileiro, mas foi invertido e finalizado ainda no primeiro round. Em suas redes sociais, o norte-americano explica que pode ter se ‘empolgado’, além de elogiar seu oponente.

Veja Também

“A m**** estava indo muito bem até que tudo mudou. Meus treinamentos me empurraram de uma forma que não era empurrada há algum tempo. Eu me comprometi e jurei para mim mesmo que tiraria o tigre que me rendeu ouro. Eu vi a oportunidade para o nocaute e fiquei muito animado. Pagou um grande custo. Não me arrependo de minha agressividade, pois foi para isso que Deus me criou. Vicente Luque é um lutador duro e humilde. Foi uma honra compartilhar o octógono com você nesta noite”, afirmou Woodley.

PUBLICIDADE:

Com a derrota, Tyron Woodley chegou em sua quarta derrota seguida na divisão. Ainda assim, o norte-americano saiu com o ‘bolso cheio’, com U$50 mil (cerca de R$ 290 mil) depois de conseguir a premiação de ‘Luta da Noite’ no espetáculo.

Aos 38 anos, o norte-americano ainda não anunciou qual será seu destino na carreira. Profissional desde 2009, ele conta com um cartel de 19 vitórias, sete derrotas e um empate na carreira.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88