Força descomunal de Francis Ngannou não assusta Jon Jones e atleta explica motivos | SUPER LUTAS

Força descomunal de Francis Ngannou não assusta Jon Jones e atleta explica motivos

Após responder às provocações de Dana White, norte-americano justifica por que quer enfrentar franco-camaronês pelo título dos pesados

J. Jones (foto) se prepara para sua estreia oficial no peso pesado do UFC. Foto: Reprodução/Instagram

Depois de assistir à conquista histórica de Francis Ngannou no atropelo sobre Stipe Miocic, ocorrido no UFC 260, o nome de Jon Jones voltou a ficar em alta. Provocado pelo presidente do Ultimate após o espetáculo do último sábado (27), o norte-americano entrou em conflito com o chefe depois que o mandatário sugeriu que ‘Bones’ deveria temer o franco-camaronês. Em suas redes sociais, o ex-campeão dos meio-pesados (até 93kg.) minimizou a força descomunal do possível adversário e explicou.

Veja Também

“Eu estive diante de nocauteadores muito mais rápidos. Tenho o queixo muito resistente. Não vamos nos esquecer do ‘Q.I de luta’, envergadura, velocidade e distância. Não vou ficar parado ali como Stipe fez”, escreveu Jon, respondendo a um fã no ‘Twitter’.

Desde agosto de 2020, quando deixou oficialmente a divisão até 93kg., Jon vem se preparando fisicamente para sua estreia no peso pesado (até 120,2kg.). Há alguns meses, o norte-americano foi confirmado como adversário do vencedor no confronto entre Miocic e Ngannou, pelo título da categoria.

Depois do UFC 260, no entanto, Dana se mostrou com ‘pé atrás’ no que diz respeito à superluta. Na coletiva após o show, o mandatário não descartou que ‘Bones’ possa enfrentar Francis, mas colocou o nome de Derrick Lewis como uma alternativa para a primeira defesa de título do franco-camaronês.

Lenda absoluta dos meio-pesados, Jones não se apresenta desde fevereiro de 2020. Na ocasião, o lutador fez aquela que representou sua última defesa de título na divisão que dominou por cerca de 10 anos. Após o triunfo sobre o então invicto Dominick Reyes, o atleta decidiu buscar um novo desafio.

Comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments