Dana White exalta história de Miocic, mas deixa o futuro do lutador em aberto | SUPER LUTAS

Dana White exalta história de Miocic, mas deixa o futuro do lutador em aberto

Em entrevista após o UFC 260, o presidente da organização teceu elogios ao ex-campeão, mas afirmou que ainda não é hora de pensar no seu próximo passo

F. Ngannou (esq.) atropelou S. Miocic (esq.) no UFC 260 e conquistou o cinturão dos pesados. Foto: Reprodução/Instagram

Após ser derrotado por Francis Ngannou, no UFC 260, no último sábado (27), Stipe Miocic teve o seu reinado interrompido nos pesos pesados (até 120,2kg). Na coletiva após o evento, o presidente do UFC, Dana White, exaltou a história do ex-campeão na organização, mas afirmou não ter pressa para definir qual será o seu próximo passo. A futuro do ex-campeão no esporte está em aberto.

Veja Também

“Não sei o que o futuro reserva para Stipe. Obviamente, depois dessa luta, ele tem que ir para casa, se curar e passar um tempo com sua família e então falaremos sobre o que vem por aí. Mas não tenho nada além do máximo respeito por Miocic e tudo o que ele fez neste esporte e por esta empresa”, afirmou o mandatário.

O ‘chefão’ também teceu elogios ao histórico do lutador e reafirmou que Miocic é o maior peso pesado da história das artes marciais mistas.

“Ele é mais sólido do que você pode imaginar. Stipe manteve seu emprego como bombeiro, é amado em sua cidade natal (Cleveland) e será considerado o maior peso pesado da história do UFC. Na história do esporte, na verdade”, finalizou Dana.

Com um cartel de 20 vitórias e quatro derrotas, Miocic conquistou dois recordes importantes durante o seu período como líder dos pesados. O norte-americano é o atleta que mais defendeu com sucesso o cinturão nessa divisão (quatro), e o lutador que mais triunfou em disputas de título (seis).

Comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments