Dana White exalta história de Miocic, mas deixa o futuro do lutador em aberto

Em entrevista após o UFC 260, o presidente da organização teceu elogios ao ex-campeão, mas afirmou que ainda não é hora de pensar no seu próximo passo

F. Ngannou (esq.) atropelou S. Miocic (esq.) no UFC 260 e conquistou o cinturão dos pesados. Foto: Reprodução/Instagram

Após ser derrotado por Francis Ngannou, no UFC 260, no último sábado (27), Stipe Miocic teve o seu reinado interrompido nos pesos pesados (até 120,2kg). Na coletiva após o evento, o presidente do UFC, Dana White, exaltou a história do ex-campeão na organização, mas afirmou não ter pressa para definir qual será o seu próximo passo. A futuro do ex-campeão no esporte está em aberto.

Veja Também

“Não sei o que o futuro reserva para Stipe. Obviamente, depois dessa luta, ele tem que ir para casa, se curar e passar um tempo com sua família e então falaremos sobre o que vem por aí. Mas não tenho nada além do máximo respeito por Miocic e tudo o que ele fez neste esporte e por esta empresa”, afirmou o mandatário.

PUBLICIDADE:

O ‘chefão’ também teceu elogios ao histórico do lutador e reafirmou que Miocic é o maior peso pesado da história das artes marciais mistas.

“Ele é mais sólido do que você pode imaginar. Stipe manteve seu emprego como bombeiro, é amado em sua cidade natal (Cleveland) e será considerado o maior peso pesado da história do UFC. Na história do esporte, na verdade”, finalizou Dana.

PUBLICIDADE:

Com um cartel de 20 vitórias e quatro derrotas, Miocic conquistou dois recordes importantes durante o seu período como líder dos pesados. O norte-americano é o atleta que mais defendeu com sucesso o cinturão nessa divisão (quatro), e o lutador que mais triunfou em disputas de título (seis).

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88