Chael Sonnen afirma que Dominick Cruz deseja enfrentar Sean O'Malley: 'É uma luta que precisa acontecer' | SUPER LUTAS

Chael Sonnen afirma que Dominick Cruz deseja enfrentar Sean O’Malley: ‘É uma luta que precisa acontecer’

Ex-lutador diz que duelo entre 'velha e nova geração' pode ser marcada na sequência; ambos os lutadores vêm de vitória

D. Cruz pode enfrentar S. O’Malley em sua próxima luta. Foto: Montagem SUPER LUTAS

Promessa dos galos (até 61,2kg.), Sean O’Malley impressionou boa parte dos fãs de MMA depois de nocautear Thomas Almeida no UFC 260 deste sábado (27). Agora, alguns dos atletas mais ranqueados pretendem enfrentá-lo, incluindo o ex-campeão da divisão, Dominick Cruz. A informação foi dada pelo ex-lutador e atual comentarista do Ultimate, Chael Sonnen.

Veja Também

“Estava ‘jogando uma conversa fora’ com o pessoal e, devo confessar, que Dominick Cruz acabou de ouvir nosso papo (na ESPN) e nos disse para jogar o nome dele contra Sean O’Malley na sequência. Não estou de óculos, mas Dominick me contou algo sobre O’Malley agora mesmo”, afirmou Sonnen.

Sobre o combate, Chael Sonnen ainda disse que tem interesse em assistir ao combate e sugeriu que Dominick Cruz entrasse em contato com os matchmakers para que a luta contra Sean O’Malley saia do papel.

“Fale com Mick Maynard e Sean Shelby (promotores do Ultimate), porque não sabemos se Sean O’Malley tem interesse no duelo. É uma luta que precisa acontecer. É um confronto tremendo para Saen O’Malley, pois aumentaria seu perfil. E para Dominick Cruz, caso vença, pode voltar a ter uma chance pelo título”, completou o norte-americano.

Aos 36 anos, Dominick Cruz ficou invicto durante oito anos (2008 a 2016) e chegou a reinar nos pesos galos do Ultimate. Atualmente, o norte-americano vem de vitória da decisão dividida contra Casey Kenney no UFC 259. Já Sean O’Malley, de 26, foi descoberto no ‘Contender Series’ e é uma das maiores promessas da divisão.

Comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments