Revoltado, Jon Jones pede para ser demitido do UFC

Após declarar ‘guerra’ ao Ultimate, norte-americano dispara contra empresa nas redes sociais após provocação de Dana White

J. Jones planejava estrear no peso pesado ainda em 2021.
Foto: Reprodução/Instagram @jonnybones

A boa relação de Jon Jones com a diretoria do Ultimate parece ter voltado à estaca zero. Irritado com as provocações feitas por Dana White após UFC 260, sugerindo que ‘Bones’ deveria temer Francis Ngannou, o norte-americano tem disparado contra a empresa nas redes sociais. Nesta segunda-feira (29), a lenda chegou a pedir para ser dispensado, mas apagou as mensagens na sequência.

Veja Também

“Que tipo de merd* é essa? Obviamente, o chefe (Dana) me odeia. Me deixe fazer negócios em outro lugar”, escreveu Jon, no ‘Twitter’, em trecho divulgado pelo ‘MMA Fighting’.

PUBLICIDADE:

Após o ultimato, Jones não parou por aí. Na preparação para sua estreia no peso pesado (até 120,2kg.), o ex-campeão da divisão até 93kg. seguiu argumentando sobre o fato de que seria mais feliz em outra companhia.

“Sinto que estão cortando minhas asas. (…) Juro que o UFC tem me dado depressão. Vocês deveriam preferir contar comigo ao invés de me tratar como lixo. Por favor, me demitam”, encerrou a lenda.

PUBLICIDADE:

A confusão envolvendo o lutador e a diretoria do Ultimate, desta vez, começou depois que White ironizou uma possível superluta entre o norte-americano e o novo campeão dos pesados, Ngannou. Confirmado há alguns meses como desafiante ao vencedor do UFC 260, o discurso de Dana mudou imediatamente após a vitória brutal do franco-camaronês contra Stipe Miocic.

Na coletiva de imprensa após o show, White chegou a brincar com a situação, sugerindo que Jon migrasse para o peso médio (até 83,9kg.), ao invés de se submeter a um confronto contra o temido Francis. Ao saber da afirmação do mandatário, ‘Bones’ não demorou para se manifestar nas redes sociais.

PUBLICIDADE:

Considerado por muitos como o melhor lutador de todos os tempos, Jones não luta desde fevereiro de 2020, quando defendeu seu antigo título pela última vez. Em agosto, o norte-americano oficializou seu desligamento da divisão e confirmou que estrearia nos pesados. Desde então, o atleta vem exibindo sua evolução física para enfrentar de igual para igual uma das divisões mais perigosas do esporte.

J. Jones se manifesta contra o UFC no Twitter. Foto: Reprodução

J. Jones declarou guerra ao Ultimate. Foto: Reprodução

PUBLICIDADE:

J. Jones afirma que estar no UFC é depressivo. Foto: Reprodução

A relação de J. Jones com o Ultimate piorou após o UFC 260. Foto: Reprodução

J. Jones pediu demissão, mas apagou a mensagem na sequência. Foto: Reprodução

Erro de arbitragem favoreceu Poatan? Ex-campeão causa polêmica e detona nocaute no UFC 300

Leia Mais sobre: , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88