Ben Askren provoca Jorge Masvidal e reacende rivalidade: ‘Eu te fiz famoso’

O ex-lutador alfinetou o seu rival ao afirmar que foi derrotado por um golpe casual e que 'Gamebred' só se tornou conhecido após vencê-lo

J. Masvidal (esq. e B. Askren (dir.) em encarada antes do UFC 239. Foto: Reprodução/YouTube The Mac Life

Quase dois anos após ser nocauteado em cinco segundos por Jorge Masvidal, Ben Askren voltou a se manifestar publicamente sobre o assunto e alfinetou o seu antigo rival. Em declaração dada em seu ‘Twitter‘, o ex- lutador afirmou que foi batido graças a um golpe de sorte e que o seu adversário só se tornou conhecido após vencê-lo. O duelo entre ambos, ocorreu no UFC 239, em julho de 2019.

Veja Também

“Você conseguiu a joelhada mais sortuda da sua vida e eu te fiz famoso. De nada. Você tomou um ’50-43’do Usman e vai tomar novamente no próximo mês”, declarou o atleta de 36 anos.

PUBLICIDADE:

O último combate profissional de Ben Askren, foi em outubro de 2019, quando foi derrotado pelo brasileiro Demian Maia. Ex-campeão dos meio-médios (até 771,kg) do Bellator e do ONE Championship, ‘Funky’ teve uma passagem curta pelo UFC. Foram três lutas, com uma vitória e dois resultados negativos.

Aposentado desde o revés para Maia, Askren terá um desafio inusitado nas próximas semanas. No dia 17 de abril, ele irá enfrentar o youtuber Jake Paul, em uma luta de boxe. O combate será realizado em Atlanta (EUA).

PUBLICIDADE:

Atual número quatro do ranking da divisão, Jorge Masvidal será o próximo adversário do campeão Kamaru Usman. O duelo foi encaminhado para o UFC 261, previsto para o dia 24 de abril. Será uma revanche do combate que ocorreu em julho de 2020. Na ocasião, o nigeriano permaneceu com o título ao derrotar o norte-americano por pontos.

PUBLICIDADE:

FOGO NO PARQUINHO! Lenda do UFC critica Poatan e questiona status de campeão: ‘Difícil apoiar’

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88