Ben Askren provoca Jorge Masvidal e reacende rivalidade: 'Eu te fiz famoso' | SUPER LUTAS

Ben Askren provoca Jorge Masvidal e reacende rivalidade: ‘Eu te fiz famoso’

O ex-lutador alfinetou o seu rival ao afirmar que foi derrotado por um golpe casual e que 'Gamebred' só se tornou conhecido após vencê-lo

J. Masvidal (esq. e B. Askren (dir.) em encarada antes do UFC 239. Foto: Reprodução/YouTube The Mac Life

Quase dois anos após ser nocauteado em cinco segundos por Jorge Masvidal, Ben Askren voltou a se manifestar publicamente sobre o assunto e alfinetou o seu antigo rival. Em declaração dada em seu ‘Twitter‘, o ex- lutador afirmou que foi batido graças a um golpe de sorte e que o seu adversário só se tornou conhecido após vencê-lo. O duelo entre ambos, ocorreu no UFC 239, em julho de 2019.

Veja Também

“Você conseguiu a joelhada mais sortuda da sua vida e eu te fiz famoso. De nada. Você tomou um ’50-43’do Usman e vai tomar novamente no próximo mês”, declarou o atleta de 36 anos.

O último combate profissional de Ben Askren, foi em outubro de 2019, quando foi derrotado pelo brasileiro Demian Maia. Ex-campeão dos meio-médios (até 771,kg) do Bellator e do ONE Championship, ‘Funky’ teve uma passagem curta pelo UFC. Foram três lutas, com uma vitória e dois resultados negativos.

Aposentado desde o revés para Maia, Askren terá um desafio inusitado nas próximas semanas. No dia 17 de abril, ele irá enfrentar o youtuber Jake Paul, em uma luta de boxe. O combate será realizado em Atlanta (EUA).

Atual número quatro do ranking da divisão, Jorge Masvidal será o próximo adversário do campeão Kamaru Usman. O duelo foi encaminhado para o UFC 261, previsto para o dia 24 de abril. Será uma revanche do combate que ocorreu em julho de 2020. Na ocasião, o nigeriano permaneceu com o título ao derrotar o norte-americano por pontos.

Comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments