Aguardada pelos fãs, luta entre Yoel Romero e Anthony Johnson é adiada pelo Bellator

Estreia dos ex-UFC estava programada para acontecer em 16 de abril; agora, o compromisso será realizado em 6 de maio

A. Johnson (esq.) e Y. Romero se enfrentam em 7 de maio. Foto: Reprodução/Instagram

Os fãs que estão empolgados para a superluta entre Yoel Romero e Anthony Johnson terão de esperar um pouco mais para o embate, mas não muito. O confronto, que estava confirmado para 16 de abriu, acabou adiado em quase três semanas e, agora, será realizado em 7 de maio, no Bellator 258, em Uncasville (EUA). A informação foi confirmada pelo presidente da organização, Scott Coker, que explicou o caso.

Veja Também

“Estou entusiasmado por começar o ‘Grand Prix‘ do peso meio-pesado do Bellator, com os melhores lutadores até 93kg. do mundo. Tivemos alguns obstáculos com problemas de viagem e precisamos mudar algumas datas, mas estou satisfeito por termos conseguido remarcar estes combates rapidamente”, disse o mandatário, em coletiva.

PUBLICIDADE:

Antigos destaques do UFC, Romero e Johnson são duas das grandes apostas da concorrente para a temporada atual. Além de promoverem um embate que caiu nas graças dos fãs do esporte antes mesmo de acontecer, os lutadores farão parte do Grand Prix dos meio-pesados (até 93kg.), que premiará o vencedor com um US$1 milhão (cerca de R$5,7 milhões).

Veteranos no MMA, tanto Anthony quanto Romero foram escalados para disputar cinturões quando ainda integravam o corpo de lutadores do Ultimate. O norte-americano, inclusive, não se apresenta desde a derrota sofrida para Daniel Cormier, em 2017, quando tentou tomar o cinturão dos meio-pesados de DC.

PUBLICIDADE:

Com 43 anos, o imparável Romero ainda não pensa em se retirar do esporte. Antigo desafiante ao título dos médios (até 83,9kg.) do UFC, o cubano, no entanto, não vive seu melhor momento. O veterano não vence um confronto desde fevereiro de 2018 e vem de quatro resultados negativos nas últimas cinco apresentações. O atleta não faz um confronto profissional desde a polêmica luta contra Israel Adesanya, pelo trono do grupo até 83,9kg. O embate entrou para a história pelas críticas dadas à falta de combatividade entre os atletas.

O duelo entre Yoel e Anthony marcará a luta co-principal do Bellator 258. O protagonismo do show será assumido por Juan Archuleta (campeão) e Sergio Pettis, que trocam força pelo cinturão dos galos.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4