Partes se aproximam de acordo e Poirier indica trilogia com McGregor para o UFC 264

De olho no terceiro encontro contra o irlandês, norte-americano aponta possível data para o novo confronto

C. McGregor (esq.) e D. Poirier (dir.) podem fazer trilogia histórica no UFC 264. Foto: Reprodução/Instagram

Disposto a fazer história e somar cifras a mais em sua conta, Dustin Poirier indicou uma data para a trilogia contra Conor McGregor. Em suas redes sociais, o norte-americano apontou que o duelo pode ocorrer no UFC 264, programado para 10 de junho. Na última semana, o canal ‘Adjarasport TV’ havia noticiado o possível acerto.

Veja Também

“10 de julho”, escreveu o ‘Diamante’, no ‘Twitter‘, sugerindo a data, que coincide com o UFC 264.

PUBLICIDADE:

Caso o duelo seja oficializado pelo Ultimate, esta será a terceira vez que Dustin e Conor dividirão o octógono. Com uma vitória para cada, a batalha, além de representar o desempate, pode garantir um dos atletas como desafiante ao cinturão dos leves (até 70,3kg.), que será disputado por Charles do Bronx e Michael Chandler no UFC 262.

Na primeira vez que trocaram forças, em 2015, Poirier e McGregor integravam o peso pena (até 65,7kg.) da organização. Na ocasião, o irlandês não tomou conhecimento do rival e protagonizou um duro nocaute ainda no primeiro round.

PUBLICIDADE:

Mais de cinco anos depois, a revanche. No UFC 257, que marcou uma das maiores audiências da história do Ultimate, Dustin pagou a derrota com juros. Com uma vitória no segundo assalto, o norte-americano promoveu o primeiro nocaute sofrido pelo ‘Notório’ em sua trajetória no MMA.

PUBLICIDADE:

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: , , , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88