Partes se aproximam de acordo e Poirier indica trilogia com McGregor para o UFC 264 | SUPER LUTAS

Partes se aproximam de acordo e Poirier indica trilogia com McGregor para o UFC 264

De olho no terceiro encontro contra o irlandês, norte-americano aponta possível data para o novo confronto

C. McGregor (esq.) e D. Poirier (dir.) podem fazer trilogia histórica no UFC 264. Foto: Reprodução/Instagram

Disposto a fazer história e somar cifras a mais em sua conta, Dustin Poirier indicou uma data para a trilogia contra Conor McGregor. Em suas redes sociais, o norte-americano apontou que o duelo pode ocorrer no UFC 264, programado para 10 de junho. Na última semana, o canal ‘Adjarasport TV’ havia noticiado o possível acerto.

Veja Também

“10 de julho”, escreveu o ‘Diamante’, no ‘Twitter‘, sugerindo a data, que coincide com o UFC 264.

Caso o duelo seja oficializado pelo Ultimate, esta será a terceira vez que Dustin e Conor dividirão o octógono. Com uma vitória para cada, a batalha, além de representar o desempate, pode garantir um dos atletas como desafiante ao cinturão dos leves (até 70,3kg.), que será disputado por Charles do Bronx e Michael Chandler no UFC 262.

Na primeira vez que trocaram forças, em 2015, Poirier e McGregor integravam o peso pena (até 65,7kg.) da organização. Na ocasião, o irlandês não tomou conhecimento do rival e protagonizou um duro nocaute ainda no primeiro round.

Mais de cinco anos depois, a revanche. No UFC 257, que marcou uma das maiores audiências da história do Ultimate, Dustin pagou a derrota com juros. Com uma vitória no segundo assalto, o norte-americano promoveu o primeiro nocaute sofrido pelo ‘Notório’ em sua trajetória no MMA.

Comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments