Sean O’Malley se diz aberto por luta contra Dominick Cruz em evento do dia 10 de julho

Promessa dos galos, norte-americano revela que pode 'medir forças' contra ex-campeão em card que deve ter Conor McGregor e Dustin Poirier na luta principal

S. O’Malley revela que pode enfrentar D. Cruz. Foto: Reprodução/Instagram

Após vencer Thomas Almeida no UFC 260, Sean O’Malley acredita que está pronto para enfrentar os melhores nomes da divisão dos galos (até 61,2kg.). O Sugar, como é conhecido, revelou que se interessa em lutar contra o ex-campeão Dominick Cruz, na luta co-principal do UFC 262, que deve contar com a trilogia entre Conor McGregor e Dustin Poirier como atração mais importante da noite.

Veja Também

“Eu sei que Dustin Poirier tweetou outro dia (que deve lutar em) 10 de julho, então acho que sou um cara muito bom para estar na luta co-principal. Dustin x Conor e O’Malley x Cruz. Não sei, faz sentido. Pode ser isso. Julho nos veremos. Definitivamente, quero entrar no octógono mais algumas vezes neste ano”, afirmou O’Malley ao participar do programa ‘The Pat McAfee Show’.

PUBLICIDADE:

A possibilidade da luta entre Sean O’Malley e Dominick Cruz acontecer foi levantada pelo próprio ex-campeão depois do UFC 260. Segundo o ex-lutador e comentarista do Ultimate, Chael Sonnen, Cruz afirmou que gostaria de enfrentar a promessa da divisão já no próximo combate. Agora, ‘Sugar’ revela não saber da veracidade do comentário, mas se diz pronto para o duelo.

“Depois de eu vencer um combate, sempre me vem a pergunta: ‘Quem é o próximo?’ e ouvi que Dominick Cruz mandou uma mensagem para Chael Sonnen dizendo que queria me enfrentar. Então, não sei se Chael realmente recebeu a mensagem. Mas é um confronto em potencial”, concluiu o norte-americano.

PUBLICIDADE:

Sean O’Malley, de 26 anos, foi descoberto no ‘Contender Series’ e é uma das maiores promessas da divisão. Atualmente, ele conta com um cartel de 13 vitórias e uma derrota. Já Dominick Cruz, de 36, ficou invicto durante oito anos (2008 a 2016) e chegou a reinar nos pesos galos do Ultimate. Ele tem um histórico de 23 triunfos e três reveses na carreira.

Leia Mais sobre: , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88