Jon Jones volta a reclamar da falta de prestígio e dispara publicamente contra o Ultimate

Lenda do MMA entrou em atrito com o presidente da empresa, Dana White, após provocações do chefe na coletiva pós-UFC 260

J. Jones (foto) está em pé de guerra com o UFC. Foto: Reprodução/Instagram @jonnybones

A vitória de Francis Ngannou no UFC 260 deu início a uma antiga ‘guerra’ dentro do Ultimate. Provocado pelo presidente do Ultimate após o triunfo do ‘gigante’ sobre Stipe Miocic, Jon Jones não aceitou bem as falas do mandatário e passou a se manifestar contra a empresa nas redes sociais. O atleta voltou a alegar uma possível falta de reconhecimento da organização.

Veja Também

“Tenho ouvido o quanto a companhia está crescendo um ano depois e me vejo no mesmo lugar. Eu trabalhei e fiz minha parte. Eu me transformei completamente e, agora, dou de cara com a parede. É muito desanimador”, escreveu ‘Bones’, no ‘Twitter‘.

PUBLICIDADE:

Considerado por muitos como o melhor lutador de todos os tempos, Jones abriu mão do título dos meio-pesados (até 93kg.) para se testar na categoria até 120,2kg. Desde agosto de 2020, o norte-americano tem exibido seu processo de ganho de massa muscular para encarar, de igual para igual, um dos grupos mais temidos de todo o MMA.

Meses atrás, o ex-campeão ouviu do próprio Dana White que seria o adversário do vencedor do confronto entre Ngannou e Miocic. Após o UFC 260, porém, o mandatário mudou o discurso e admitiu que Derrick Lewis pode assumir o posto de desafiante.

PUBLICIDADE:

Junto com a fala sobre o próximo adversário de Francis, o ‘chefão’ provocou ‘Bones’. Na oportunidade, o mandatário sugeriu que Jones, ao invés de subir aos pesados, descesse aos médios (até 83,9kg.), para evitar um possível encontro contra o ‘gigante’, que atropelou Miocic no segundo round. A fala de White provocou a ira de Jon, que deu início a uma ‘guerra’ contra o patrão e o UFC.

Lenda absoluta dos meio-pesados, ‘Bones’ não se apresenta desde fevereiro da temporada passada. O embate marcou a última defesa de título do norte-americano, quando derrotou o então invicto Dominick Reyes. Meses depois, o atleta abriu mão de seu cinturão.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88