Ngannou mostra confiança e manda recado a Jon Jones: ‘Você terá o maior desafio da sua vida’

Novo campeão dos pesados (até 120,1kg), o franco-camaronês esbanjou otimismo para o possível combate e alertou a lenda do MMA para o perigo de enfrentá-lo

F. Ngannou conquistou o cinturão dos pesados no UFC 260. Foto: Reprodução/Instagram

A possível luta entre Francis Ngannou e Jon Jones ainda não foi oficializada, porém o atual campeão dos pesados (até 120,2kg) mostrou estar interessado no duelo. Em entrevista ao site ‘TMZ Sports’, o franco-camaronês elogiou o ex-líder dos meio-pesados(até 93kg) e afirmou que estará preparado para o combate. O dono do cinturão também aproveitou para mandar um recado para o norte-americano.

Veja Também

“Acredito que ele (Jones) queira essa luta. Eu sei que ele luta há muito tempo, foi campeão por muito tempo, mas essa pode ser a maior luta da carreira dele. Jon (Jones) quer uma luta como essa em seu legado. Ele está pedindo muito dinheiro e isso faz sentido. Não há nada de irracional. Minha mensagem para Jones é: ‘Se prepare, porque você terá o maior desafio de sua vida’”, declarou Ngannou.

PUBLICIDADE:

Após mostrar evolução na luta olímpica no duelo contra Miocic, o ‘Predador’ reforçou que vai continuar dando ênfase na defesa de quedas de seu jogo. O peso pesado também declarou que o fato de ter vencido Stipe, não significa que também irá derrotar ‘Bones’.

“Será diferente (eventual luta contra Jon Jones). Ele pode aumentar de peso, mas isso não tira minha força ou meu poder. Não consigo relacionar a luta com Miocic a uma contra Jones, porque fui bem na defesa de quedas. Jon pode ter uma abordagem diferente. Essa é uma armadilha que não vou cair. Estarei trabalhando a minha luta olímpica. Tive uma boa vitória, mas ainda há muita coisa que posso melhorar”, concluiu Francis.

PUBLICIDADE:

Depois de liderar os meio-pesados (até 93kg) por uma década, Jon Jones resolveu mudar de ares e subir de categoria. ‘Bones’ chegou a ser confirmado como próximo desafiante ao cinturão dos pesados. Porém, após o UFC 260, no último sábado (27), o discurso de Dana mudou, o que o fez reclamar bastante nas redes sociais. O veterano inclusive, chegou a pedir em seu Twitter pra ser liberado do seu contrato, mas apagou a postagem pouco depois.

Com um cartel de 16 vitórias e três derrotas, Francis Ngannou, finalmente, se tornou campeão dos pesados. Após bater na trave em 2018, contra o próprio Miocic, o franco-camaronês mostrou evolução no seu jogo e conseguiu levar a melhor na revanche. Novo dono da divisão, o ‘Predador’ tem em seu histórico, vitórias sobre grandes nomes do MMA como Júnior Cigano, Cain Velasquez e Alistair Overeem.

PUBLICIDADE:

 

 

 

PUBLICIDADE:

 

 

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88