Invicto no UFC, Raoni Barcelos propõe luta contra Sean O’Malley em abril

Brasileiro mostrou interesse em enfrentar o norte-americano, promessa da empresa e carrasco de Thominhas Almeida no UFC 260

R. Barcelos em vitória pelo UFC. Foto: Reprodução/Instagram

Ainda sem saber o que é derrota no Ultimate, Raoni Barcelos demonstrou interesse em enfrentar uma promessa da categoria dos galos (até 61,2kg). Buscando se aproximar do top 15 da divisão, o brasileiro pediu por um combate contra o norte-americano Sean O’Malley. A declaração foi dada através do seu ‘Twitter‘.

Veja Também

“Por favor, Dana White e Sean Shelby. Tenho batido em todos que vocês colocam na minha frente. Quero enfrentar alguém que faça sentido. Terei o maior prazer em vencer O’Malley também. Façam isso acontecer em abril. Estarei pronto!”, escreveu o brasileiro.

PUBLICIDADE:

Contratado pelo UFC em 2018, Raoni ainda está invicto na organização. Desde sua chegada, foram cinco vitórias seguidas, porém, uma sequência de lesões e a falta de frequência no octógono, afastaram o brasileiro de uma melhor colocação no ranking dos galos.

Com um cartel de 13 vitórias e uma derrota, Sean O’Malley é considerado uma das maiores promessas da divisão. Descoberto no reality showContender Series‘, o ‘Sugar‘ busca retornar ao top-15 da categoria. Em seu último combate, o norte-americano nocauteou o brasileiro Thomas Almeida, no UFC 260, no último sábado (27).

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88