Invicto no UFC, Raoni Barcelos propõe luta contra Sean O'Malley em abril | SUPER LUTAS

Invicto no UFC, Raoni Barcelos propõe luta contra Sean O’Malley em abril

Brasileiro mostrou interesse em enfrentar o norte-americano, promessa da empresa e carrasco de Thominhas Almeida no UFC 260

R. Barcelos em vitória pelo UFC. Foto: Reprodução/Instagram

Ainda sem saber o que é derrota no Ultimate, Raoni Barcelos demonstrou interesse em enfrentar uma promessa da categoria dos galos (até 61,2kg). Buscando se aproximar do top 15 da divisão, o brasileiro pediu por um combate contra o norte-americano Sean O’Malley. A declaração foi dada através do seu ‘Twitter‘.

Veja Também

“Por favor, Dana White e Sean Shelby. Tenho batido em todos que vocês colocam na minha frente. Quero enfrentar alguém que faça sentido. Terei o maior prazer em vencer O’Malley também. Façam isso acontecer em abril. Estarei pronto!”, escreveu o brasileiro.

Contratado pelo UFC em 2018, Raoni ainda está invicto na organização. Desde sua chegada, foram cinco vitórias seguidas, porém, uma sequência de lesões e a falta de frequência no octógono, afastaram o brasileiro de uma melhor colocação no ranking dos galos.

Com um cartel de 13 vitórias e uma derrota, Sean O’Malley é considerado uma das maiores promessas da divisão. Descoberto no reality showContender Series‘, o ‘Sugar‘ busca retornar ao top-15 da categoria. Em seu último combate, o norte-americano nocauteou o brasileiro Thomas Almeida, no UFC 260, no último sábado (27).

Comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments