Com mensagem bem-humorada, Anderson Silva brinca sobre possível teste no boxe

Lenda do MMA usa redes sociais sobre migração temporária para a ‘nobre arte’; atleta negocia luta contra Julio César Cháves Jr. para 19 de junho

A. Silva fará superluta com ex-campeão mundial de boxe em junho. Foto: Reprodução/Instagram @spiderandersonsilva

Uma das maiores lendas na história das artes marciais mistas, Anderson Silva parece estar realmente disposto a migrar temporariamente para o boxe. Negociando uma superluta contra o ex-campeão mundial na ‘nobre arte’, Julio César Cháves Jr., o brasileiro publicou uma mensagem bem-humorada que pode ser relacionada ao embate. ‘Spider’ rompeu com o UFC no fim de 2020.

Veja Também

“Se o sonho não acabou, vá em outra padaria. Fica a dica”, escreveu o atleta, em sua conta no Instagram.

PUBLICIDADE:

Aos 45 anos, Anderson admitiu, em novembro da temporada passada, que não pretende pendurar as luvas, independente da modalidade disputada. Competidor nato, o brasileiro não se deixou abalar pela dura derrota sofrida para Uriah Hall, no confrontou que selou sua participação no Ultimate.

Considerado por muitos como o melhor lutador de MMA em todos os tempos, Silva não vive um bom momento no esporte. Lenda do peso médio (até 83,9kg.), o brasileiro conquistou apenas duas vitórias em suas últimas 10 apresentações.

PUBLICIDADE:

De acordo com o ‘TMZ’, o confronto entre Anderson e Julio César Cháves acontecerá em Guadalajara, no México, em 19 de junho. A luta terá previsão de 10 rounds.

Referência nas artes marciais mistas, Silva tem registrados dois embates nas regras da ‘nobre arte’. O brasileiro tem uma vitória (2005) e uma derrota (1998).

PUBLICIDADE:

Aos 35 anos, Júnior viveu seu auge no boxe entre 2006 e 2015, quando conquistou e defendeu o cinturão da WBC (Confederação Mundial de Boxe). Ao longo de 17 anos de carreira, o atleta, que é filho do lendário Julio César Chávez, disputou 59 lutas, vencendo 52 e perdendo em cinco ocasiões.

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88