Invicto no UFC, Raoni Barcelos enfrenta Timur Valiev em junho, diz site

Após ter três lutas canceladas, brasileiro, enfim, tem confronto encaminhado em evento encabeçado por Ciryl Gane e Alexander Volkov

R. Barcelos em vitória pelo UFC. Foto: Reprodução/Instagram

Depois de ter três lutas canceladas, Raoni Barcelos tem data e adversário para retornar ao octógono. De acordo com a ‘ESPN’, o brasileiro tem negociações avançadas para enfrentar Timur Valiev no dia 26 de junho, ainda sem local confirmado. O carioca não se apresenta desde novembro de 2020.

Veja Também

mcgregor-mma

Para retornar à ativa, Raoni viveu uma verdadeira novela. O lutador teve três confrontos cancelados e adversários modificado conforme se confirmavam as ausências. Inicialmente, o carioca trocaria forças contra Merab Dvalishvili. Com o rival fora de combate, foi escalado para encarar Raphael Assunção, que também deixou o evento. Por último, teve a disputa contra Marcelo Rojo cortada.

PUBLICIDADE:

Considerado uma das principais apostas tupiniquins no peso galo (até 61,2kg.), Barcelos ainda não conseguiu ser confirmado contra um adversário do top 15. Após o UFC 260, o brasileiro chegou a pedir um embate contra o promissor Sean O’Malley. O Ultimate, no entanto, não atendeu ao pedido do carioca.

Com 33 anos, Raoni está invicto em sua trajetória no Ultimate. Caso o embate contra Valiev seja confirmado, o tupiniquim realizará seu sexto compromisso com as luvas da organização.

PUBLICIDADE:

No UFC desde agosto de 2020, Timur é considerado uma aposta para a Rússia. Sem perder há oito confrontos, o combatente de 31 anos busca seu segundo resultado positivo em sequência. Em dois embates na companhia, o atleta tem um ‘no contest’ e um triunfo.

Erro de arbitragem favoreceu Poatan? Ex-campeão causa polêmica e detona nocaute no UFC 300

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88