Invicto no UFC, Raoni Barcelos enfrenta Timur Valiev em junho, diz site | SUPER LUTAS

Invicto no UFC, Raoni Barcelos enfrenta Timur Valiev em junho, diz site

Após ter três lutas canceladas, brasileiro, enfim, tem confronto encaminhado em evento encabeçado por Ciryl Gane e Alexander Volkov

R. Barcelos em vitória pelo UFC. Foto: Reprodução/Instagram

Depois de ter três lutas canceladas, Raoni Barcelos tem data e adversário para retornar ao octógono. De acordo com a ‘ESPN’, o brasileiro tem negociações avançadas para enfrentar Timur Valiev no dia 26 de junho, ainda sem local confirmado. O carioca não se apresenta desde novembro de 2020.

Veja Também

Para retornar à ativa, Raoni viveu uma verdadeira novela. O lutador teve três confrontos cancelados e adversários modificado conforme se confirmavam as ausências. Inicialmente, o carioca trocaria forças contra Merab Dvalishvili. Com o rival fora de combate, foi escalado para encarar Raphael Assunção, que também deixou o evento. Por último, teve a disputa contra Marcelo Rojo cortada.

Considerado uma das principais apostas tupiniquins no peso galo (até 61,2kg.), Barcelos ainda não conseguiu ser confirmado contra um adversário do top 15. Após o UFC 260, o brasileiro chegou a pedir um embate contra o promissor Sean O’Malley. O Ultimate, no entanto, não atendeu ao pedido do carioca.

Com 33 anos, Raoni está invicto em sua trajetória no Ultimate. Caso o embate contra Valiev seja confirmado, o tupiniquim realizará seu sexto compromisso com as luvas da organização.

No UFC desde agosto de 2020, Timur é considerado uma aposta para a Rússia. Sem perder há oito confrontos, o combatente de 31 anos busca seu segundo resultado positivo em sequência. Em dois embates na companhia, o atleta tem um ‘no contest’ e um triunfo.

A queda do ‘Império Pitbull’ no Bellator e a prévia para o UFC 265

Comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments