McGregor confirma data da trilogia com Poirier e esbanja otimismo sobre nova luta

Surpreendido pelo norte-americano em janeiro, irlandês crava embate em 10 de julho, pelo UFC 264, e faz previsão

McGregor (foto) e D. Poirier se enfrentarão pela terceira vez no UFC 264. Foto: Reprodução/Instagram @ufc

Depois de Dustin Poirier assinar o contrato, foi a vez de Conor McGregor confirmar a trilogia contra o norte-americano. Em suas redes sociais, o irlandês confirmou a nova luta contra o ‘Diamante’ para o UFC 264, que acontece em 10 de julho, ainda sem local definido. Esbanjando confiança, o ‘Notório’ ainda fez uma previsão otimista sobre o novo compromisso.

Veja Também

“A luta está confirmada. Em 10 de julho, vocês vão ver quem é o verdadeiro McGregor. Ajustar e destruir”, escreveu Conor, em sua conta no Instagram.

PUBLICIDADE:

Depois do desfecho histórico no UFC 257, quando Poirier chocou parte do mundo ao aplicar o primeiro nocaute na carreira de McGregor, uma revanche era iminente. O evento, realizado em janeiro, acabou se transformando em um dos shows mais consumidos na história do esporte.

A aposta em um grande engajamento é tamanha que Dustin Poirier recusou uma disputa de cinturão no peso leve (até 70,3kg.) para voltar a trocar forças contra McGregor no octógono. A rivalidade entre ambos começou há mais de cinco anos, quando ainda atuavam pelo peso pena (até 65,7kg.).

PUBLICIDADE:

Em 10 de julho, Dustin e Conor terão a chance de desempatar a situação. Em 2015, no primeiro encontro, o ‘Notório’ superou o norte-americano com facilidade, com um nocaute ainda no primeiro round. Em 2021, Poirier ‘pagou com juros’ o prejuízo sofrido no UFC 178.

Além de promoverem um reencontro que pode entrar para a história, o combate entre o ‘Diamante’ e o irlandês pode se tornar importante para a divisão. O vencedor poderá ser confirmado como o primeiro desafiante ao cinturão do vencedor no embate entre Charles do Bronx e Michael Chandler, que se enfrentam em 15 de maio.

PUBLICIDADE:

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: , , , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88