Rafael Dos Anjos responde provocação de empresário e pede luta com Justin Gaethje

Após Ali Abdelaziz reclamar da falta de adversários para o ex-campeão interino, antigo líder dos leves (até 70,3kg) mostra interesse em enfrentar o norte-americano

R. Dos Anjos pediu por luta contra J. Gaethje Foto: Reprodução/Instagram

Sem a tão sonhada disputa de título, o empresário de Justin Gaethje, Ali Abdelaziz, foi às redes sociais para reclamar da falta de um adversário de peso para o seu atleta. Prontamente, o ex-campeão dos leves (até 70,3kg), Rafael Dos Anjos, mostrou interesse e pediu pelo combate contra o norte-americano. O desafio foi feito através da conta oficial do brasileiro no ‘Twitter‘.

Veja Também

mcgregor-mma

“Adivinha qual é o lutador mais bem colocado no ranking, que está disponível? Estou dentro. Envie-me o contrato”, escreveu Dos Anjos.

PUBLICIDADE:

Atual número dois do ranking dos leves, Justin Gaethje possui um cartel de 22 vitórias e três derrotas. Contratado pelo UFC em 2017, o ‘Highlight’ estava entre os favoritos a disputar o título da divisão, que ficou vago, após a aposentadoria de Khabib Nurmagomedov. Em seu último combate, o lutador de 32 anos foi derrotado pelo ex-líder da categoria, no UFC 254, em outubro de 2020.

Campeão dos leves de 2015 a 2016, Rafael Dos Anjos busca voltar ao topo da sua divisão de origem. O niteroiense é o atual sétimo colocado no ranking da categoria. Após passagem pelos meio-médios (até 77,1kg), o brasileiro retornou ao grupo que já foi líder com vitória sobre Paul Felder, em novembro de 2020.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88