Rafael Dos Anjos responde provocação de empresário e pede luta com Justin Gaethje | SUPER LUTAS

Rafael Dos Anjos responde provocação de empresário e pede luta com Justin Gaethje

Após Ali Abdelaziz reclamar da falta de adversários para o ex-campeão interino, antigo líder dos leves (até 70,3kg) mostra interesse em enfrentar o norte-americano

R. Dos Anjos pediu por luta contra J. Gaethje Foto: Reprodução/Instagram

Sem a tão sonhada disputa de título, o empresário de Justin Gaethje, Ali Abdelaziz, foi às redes sociais para reclamar da falta de um adversário de peso para o seu atleta. Prontamente, o ex-campeão dos leves (até 70,3kg), Rafael Dos Anjos, mostrou interesse e pediu pelo combate contra o norte-americano. O desafio foi feito através da conta oficial do brasileiro no ‘Twitter‘.

Veja Também

“Adivinha qual é o lutador mais bem colocado no ranking, que está disponível? Estou dentro. Envie-me o contrato”, escreveu Dos Anjos.

Atual número dois do ranking dos leves, Justin Gaethje possui um cartel de 22 vitórias e três derrotas. Contratado pelo UFC em 2017, o ‘Highlight’ estava entre os favoritos a disputar o título da divisão, que ficou vago, após a aposentadoria de Khabib Nurmagomedov. Em seu último combate, o lutador de 32 anos foi derrotado pelo ex-líder da categoria, no UFC 254, em outubro de 2020.

Campeão dos leves de 2015 a 2016, Rafael Dos Anjos busca voltar ao topo da sua divisão de origem. O niteroiense é o atual sétimo colocado no ranking da categoria. Após passagem pelos meio-médios (até 77,1kg), o brasileiro retornou ao grupo que já foi líder com vitória sobre Paul Felder, em novembro de 2020.

Comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments