AJ McKee elogia Patrício Pitbull, mas se diz confiante para final do GP do Bellator: ‘Serei campeão’

Considerado uma das maiores promessas do evento, norte-americano afirma que aposta na envergadura para vencer brasileiro

A. McKee enfrenta P. Pitbull na final do GP do Bellator. Foto: Reprodução/Instagram

Classificado para a final do Grand Prix dos penas (até 65,7kg.), o invicto AJ McKee está entusiasmado com a possibilidade de ser campeão do Bellator. O norte-americano, que viu da arena a vitória de Patrício Pitbull sobre Emmanuel Sanchez por uma guilhotina na última sexta-feira (2),  fez questão de elogiar o brasileiro por sua carreira, mas ressalta que a ‘nova era’ está prestes a começar.

Veja Também

Patrício Pitbull foi lá e fez apenas o trabalho dele, sabe? Não ocorreu nada que tenha me impressionado. Ele balançou Emmanuel Sanchez e viu uma oportunidade de finalizar. Pitbull tem sido o cara e não tenho nada contra ele. Mas eu já disse que serei campeão. É a nova era. Ele está dizendo que meu tempo acabou? Meu tempo apenas começou”, disse McKee em coletiva de imprensa pós-Bellator 255.

PUBLICIDADE:

Ainda no cage, os dois protagonizaram uma encarada tensa para promover o próximo combate. Agora próximo de disputar o título, o norte-americano revela que está animado com a luta e pensa que pode levar vantagem por sua envergadura.

“É uma luta que os fãs desejam há muito tempo. Além disso, ele é subestimado, sabe? Ele é um campeão notável, por derrotar (Michael) Chandler. Seus elogios, suas credenciais e seu histórico são fenomenais. Mas, no final do dia, ninguém tem uma vitória sobre mim. Agora (que) ele também está nas finais, posso avaliar o que farei na luta. Não há como ele chegar perto de mim pelo meu alcance. Se ele for lá e lutar como lutou contra Emmanuel Sanchez, eu prometo que ele não chegará perto de mim”, concluiu o norte-americano.

PUBLICIDADE:

Apontado como uma das grandes promessas do MMA na atualidade, AJ McKee tem apenas 25 anos e é um atleta ‘criado pelo Bellator’. O norte-americano fez sua estreia em 2015 já no evento de Scott Coker e está invicto em 17 lutas.

Leia Mais sobre: , , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88