Ciryl Gane e Alexander Volkov fazem luta principal de evento em julho, diz site | SUPER LUTAS

Ciryl Gane e Alexander Volkov fazem luta principal de evento em julho, diz site

Em duelo válido pela categoria dos pesados, francês e russo medem forças em busca de uma disputa de título

C. Gane e A. Volkov devem fazer luta principal de evento no dia 26 de julho. Foto: Montagem SUPER LUTAS

Dois dos maiores pesados (até 120,2kg.) da atualidade, Ciryl Gane e Alexander Volkov devem se enfrentar em breve. O combate, que coloca dois lutadores do Top-5 da divisão, está sendo negociado para ocorrer na luta principal do evento que acontece em 26 de julho, ainda sem local definido. A informação foi divulgada pela ‘ESPN’ norte-americana.

Veja Também

Em busca de se aproximar de uma disputa de título, Gane ocupa a quarta posição no ranking da divisão dos pesados (até 120,2kg.). O francês tenta manter sua invencibilidade na carreira, em oito lutas. Atualmente, ele vem de vitória diante de Jairzinho Rozenstruik no UFC Las Vegas 20, em fevereiro deste ano.

Número cinco no grupo liderado por Francis Ngannoy, Volkov, que está no Ultimate desde 2016, soma dois triunfos em sequência. O russo, que viveu momento de instabilidade na companhia, nocauteou Alistair Overeem também em fevereiro, no UFC Las Vegas 18.

Ainda não há muitas informações a respeito do evento, porém ele começa a ser montado. Além de ‘Gane x Volkov’, os brasileiros Raoni Barcelos, Michel Trator e Danilo Marques enfrentam Timur Valiev, Shavkat Rakhmonov e Ed Herman, respectivamente.

Comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments