Algoz de Marreta, Rakic chama brasileiro de 'luta fácil' e leva resposta dura do tupiniquim | SUPER LUTAS

Algoz de Marreta, Rakic chama brasileiro de ‘luta fácil’ e leva resposta dura do tupiniquim

Fluminense se irrita com declaração de austríaco e rebate com números do confronto, realizado no UFC 259

T. Marreta (dir.) foi derrotado por A. Rakic no UFC 259. Foto: Reprodução/Facebook @ufc

Antigo desafiante ao cinturão dos meio-pesados (até 93kg.), Thiago Marreta não gostou nada de uma declaração feita pelo seu último adversário no octógono. Algoz do brasileiro no UFC 259, Aleksandar Rakic chamou o fluminense de ‘luta fácil’ e foi prontamente rebatido pelo rival. Nas redes sociais, o tupiniquim criticou o austríaco e exibiu números do confronto, decidido nos pontos.

Veja Também

“Ei, ‘luta fácil’ porque eu não nocauteei seu traseiro. Eu entendo que quando isso não acontece é uma vitória para meus oponentes”, disparou Marreta, em sua conta no ‘Twitter’.

Batido na decisão unânime dos juízes, Thiago, na sequência, divulgou números do embate. De acordo com a publicação exibida pelo brasileiro, Rakic foi superior apenas na luta agarrada, valorizando o argumento de Thiago.

“Por que o desrespeito? O que quer dizer com ‘luta fácil’? Todos os sites especializados me deram a vantagem na trocação. Tudo o que você fez foi agarrar e administrar. Você tem memória curta”, encerrou o tupiniquim.

A ira do brasileiro aconteceu depois de uma declaração feita por Aleksandar ao ‘MMA Fighting’. Na ocasião, o austríaco afirmou que, por ter passado pelo antigo desafiante ao cinturão, merecia uma chance de lutar pelo título da divisão, que, hoje, pertence a Jan Blachowicz.

Com duas vitórias consecutivas, Rakic, hoje, é o número dois no ranking liderado pelo polonês. O atleta está atrás apenas de Glover Teixeira, que deve enfrentar o campeão em seu próximo compromisso.

Antigo número um do grupo, Thiago ocupa a quarta posição. O brasileiro vem em fase complicada dentro da organização, com três resultados negativos em sequência.

Comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments