Algoz de Marreta, Rakic chama brasileiro de ‘luta fácil’ e leva resposta dura do tupiniquim

Fluminense se irrita com declaração de austríaco e rebate com números do confronto, realizado no UFC 259

T. Marreta (dir.) foi derrotado por A. Rakic no UFC 259. Foto: Reprodução/Facebook @ufc

Antigo desafiante ao cinturão dos meio-pesados (até 93kg.), Thiago Marreta não gostou nada de uma declaração feita pelo seu último adversário no octógono. Algoz do brasileiro no UFC 259, Aleksandar Rakic chamou o fluminense de ‘luta fácil’ e foi prontamente rebatido pelo rival. Nas redes sociais, o tupiniquim criticou o austríaco e exibiu números do confronto, decidido nos pontos.

Veja Também

mcgregor-mma

“Ei, ‘luta fácil’ porque eu não nocauteei seu traseiro. Eu entendo que quando isso não acontece é uma vitória para meus oponentes”, disparou Marreta, em sua conta no ‘Twitter’.

PUBLICIDADE:

Batido na decisão unânime dos juízes, Thiago, na sequência, divulgou números do embate. De acordo com a publicação exibida pelo brasileiro, Rakic foi superior apenas na luta agarrada, valorizando o argumento de Thiago.

“Por que o desrespeito? O que quer dizer com ‘luta fácil’? Todos os sites especializados me deram a vantagem na trocação. Tudo o que você fez foi agarrar e administrar. Você tem memória curta”, encerrou o tupiniquim.

PUBLICIDADE:

A ira do brasileiro aconteceu depois de uma declaração feita por Aleksandar ao ‘MMA Fighting’. Na ocasião, o austríaco afirmou que, por ter passado pelo antigo desafiante ao cinturão, merecia uma chance de lutar pelo título da divisão, que, hoje, pertence a Jan Blachowicz.

Com duas vitórias consecutivas, Rakic, hoje, é o número dois no ranking liderado pelo polonês. O atleta está atrás apenas de Glover Teixeira, que deve enfrentar o campeão em seu próximo compromisso.

PUBLICIDADE:

Antigo número um do grupo, Thiago ocupa a quarta posição. O brasileiro vem em fase complicada dentro da organização, com três resultados negativos em sequência.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88