Buscando se recuperar de derrota no UFC 257, Amanda Ribas tem luta encaminhada contra Angela Hill

Depois de sofrer o primeiro revés com as luvas do Ultimate, brasileira está perto de confirmar embate contra norte-americana para 8 de maio

A. Ribas (esq.) e A. Hill (dir.) devem se enfrentar em 8 de maio. Foto: Montagem SUPER LUTAS

Promessa brasileira no peso palha (até 52,1kg.), Amanda Ribas está próxima de ter sua próxima luta confirmada no Ultimate. Depois de sofrer a primeira derrota na empresa, no UFC 257, a brasileira terá a chance de se recuperar em um confronto contra Angela Hill. De acordo com o ‘MMA Fighting’, a empresa negocia o duelo para 8 de maio, sem local definido.

Veja Também

mcgregor-mma

Uma das protagonistas do UFC 257, Ribas conheceu a primeira derrota na companhia no encontro com Marina Rodriguez. Na ocasião, a mineira acabou sucumbindo à trocação afiada da gaúcha e foi batida com um duro nocaute no segundo round.

PUBLICIDADE:

Atual número 10 no ranking, Amanda defenderá sua posição e buscará retomar o caminho das vitórias. Para isso, a brasileira deverá frear o ímpeto da norte-americana, hoje, em 12º, que pede passagem no grupo liderada por Weili Zhang.

Com 27 anos, Ribas possui 12 apresentações como profissional no MMA. Ao longo de sete anos de carreira, a combatente soma 10 lutas e dois reveses.

PUBLICIDADE:

Veterana no MMA, Hill fará sua segunda luta em 2021. Conhecida por sua frequência no octógono, a atleta vem de vitória sobre Ashley Yoder, em março. Atualmente, a norte-americana de 36 anos tem 13 triunfos e nove reveses, em 22 confrontos.

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88