Buscando se recuperar de derrota no UFC 257, Amanda Ribas tem luta encaminhada contra Angela Hill | SUPER LUTAS

Buscando se recuperar de derrota no UFC 257, Amanda Ribas tem luta encaminhada contra Angela Hill

Depois de sofrer o primeiro revés com as luvas do Ultimate, brasileira está perto de confirmar embate contra norte-americana para 8 de maio

A. Ribas (esq.) e A. Hill (dir.) devem se enfrentar em 8 de maio. Foto: Montagem SUPER LUTAS

Promessa brasileira no peso palha (até 52,1kg.), Amanda Ribas está próxima de ter sua próxima luta confirmada no Ultimate. Depois de sofrer a primeira derrota na empresa, no UFC 257, a brasileira terá a chance de se recuperar em um confronto contra Angela Hill. De acordo com o ‘MMA Fighting’, a empresa negocia o duelo para 8 de maio, sem local definido.

Veja Também

Uma das protagonistas do UFC 257, Ribas conheceu a primeira derrota na companhia no encontro com Marina Rodriguez. Na ocasião, a mineira acabou sucumbindo à trocação afiada da gaúcha e foi batida com um duro nocaute no segundo round.

Atual número 10 no ranking, Amanda defenderá sua posição e buscará retomar o caminho das vitórias. Para isso, a brasileira deverá frear o ímpeto da norte-americana, hoje, em 12º, que pede passagem no grupo liderada por Weili Zhang.

Com 27 anos, Ribas possui 12 apresentações como profissional no MMA. Ao longo de sete anos de carreira, a combatente soma 10 lutas e dois reveses.

Veterana no MMA, Hill fará sua segunda luta em 2021. Conhecida por sua frequência no octógono, a atleta vem de vitória sobre Ashley Yoder, em março. Atualmente, a norte-americana de 36 anos tem 13 triunfos e nove reveses, em 22 confrontos.

Comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments