Leon Edwards mostra confiança em suas habilidades e diz que fará uma ‘luta divertida’ contra Nate Diaz

Atual número três do ranking ressaltou as suas qualidades como lutador e afirmou que espera um combate animado contra o 'bad boy'

L. Edwards em coletiva pelo UFC. Foto: Reprodução/YouTube UFC

Confirmado como adversário de Nate Diaz, no UFC 262, no dia 15 de maio, Leon Edwards tem grandes expectativas para o combate. Destaque no peso meio-médio (até 77,1kg), o inglês ressaltou as suas qualidades e diz que espera uma ‘luta divertida’ contra o ‘bad boy‘. A declaração foi dada em entrevista a ‘ESPN‘ americana.

Veja Também

“Eu sei que vai ser um trabalho duro para ele, lutar contra um peso meio-médio natural. Eu posso usar base de canhoto, lutar em ambas as posições, tenho uma boa base na luta olímpica e um bom jiu-jitsu. Gosto da atitude mental dele para o combate, gosto do jeito que ele pensa. Vai ser uma luta divertida”, disse Edwards.

PUBLICIDADE:

O vencedor do confronto entre Edwards e Diaz pode se tornar o próximo desafiante ao cinturão dos meio-médios. Hoje, o líder do grupo é o nigeriano Kamaru Usman, que vai para a sua quarta defesa de título, no UFC 261, previsto para o dia 24 de abril, contra Jorge Masvidal.

Atual número três no ranking dos meio-médios, Leon Edwards possui um cartel de 18 vitórias e três derrotas no MMA profissional. O peso meio-médio vem de um resultado polêmico em seu último combate. No dia 3 de março, o inglês duelava contra Belal Muhammad, quando desferiu uma dedada no olho do oponente, que não teve condições de seguir no confronto. O combate foi declarado como ‘No Contest‘ (sem resultado).

PUBLICIDADE:

Com um cartel de 20 vitórias e 12 derrotas, Nate Diaz não entra no octógono desde novembro de 2019. Na ocasião, o polêmico lutador foi derrotado por Jorge Masvidal, na luta principal do UFC 241. O duelo foi válido pelo cinturão de ‘Mais Casca Grossa’ do MMA (BMF).

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88