Campeão do Ultimate, Francis Ngannou revela desejo de se testar no boxe e 'desafia' Tyson Fury | SUPER LUTAS

Campeão do Ultimate, Francis Ngannou revela desejo de se testar no boxe e ‘desafia’ Tyson Fury

Camaronês negocia superluta contra Jon Jones, mas não descarta aventura na ‘nobre arte’

F. Ngannou (foto) se tornou campeão dos pesados ao bater S. Miocic no UFC 260. Foto: Reprodução/Instagram

Depois de nocautear Stipe Miocic e conquistar o cinturão dos pesados (até 120,2kg.) no UFC 260, Francis Ngannou já pensa no próximo passo. O camaronês se diz aberto para se testar no boxe e ainda citou Tyson Fury, multicampeão na nobre arte, como um dos possíveis oponentes.

Veja Também

“Eu gostaria de lutar contra outros boxeadores dos pesados, como Tyson Fury. Absolutamente, estou aberto a isso. Lembre-se, o boxe era meu sonho principal e ainda tenho o fogo e o sonho dentro de mim. E eu acredito que em algum momento, vou dar esse passo”, afirmou Ngannou em entrevista à ‘TMZ Sports’.

O sonho, no entanto, pode ser adiado. Em posição de notoriedade, Francis Ngannou pode enfrentar Jon Jones. O combate vive momento conturbado nas negociações e, caso não chegue a um acordo com o Ultimate para a superluta, deve ter Derrick Lewis como uma ‘surpresa’ no desafio ao cinturão da divisão.

Aos 33 anos, Francis Ngannou tem um cartel de 16 triunfos e três reveses na carreira. O camaronês venceu grandes nomes, como Alistair Overeem, Cain Velásquez, Stipe Miocic e Júnior Cigano.

Comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments