De volta ao MMA, Miesha Tate afirma que derrotaria Ronda Rousey em revanche | SUPER LUTAS

De volta ao MMA, Miesha Tate afirma que derrotaria Ronda Rousey em revanche

Retomando a carreira após aposentadoria, a norte-americana declarou que venceria a sua eterna rival, caso ocorresse um terceiro confronto

M. Tate foi campeã do peso galo do UFC em 2016. Foto: Reprodução/Instagram

Retornando ao MMA após quatro anos de aposentadoria, Miesha Tate mostrou que ainda não esqueceu a maior rival de sua carreira. A norte-americana afirmou que venceria uma hipotética trilogia contra Ronda Rousey e que, mesmo sem competir profissionalmente, evoluiu como lutadora. A declaração foi dada ao programa ‘MMA on Sirius XM

Veja Também

“Não há dúvida em minha mente de que eu venceria, com certeza. Eu estou tão diferente. Não sei como explicar, só quero que vejam no dia 17 de julho. Algumas coisas que eu não percebi antes como lutadora, eu sinto que finalmente estou entendendo nesta fase da minha vida. Eu não sei, talvez seja maturidade, observar esse esporte, sem a pressão de competir o tempo todo, me permitiu olhar para isso de uma forma mais cerebral”, declarou a ‘Cupcake‘.

Infelizmente para Miesha, uma terceira luta contra Ronda é algo distante. A primeira campeã dos galos (até 61,2kg) pendurou as luvas, nas artes marciais mistas, em 2016, migrando para o ‘WWE‘ (luta livre) e não se mostra disposta a voltar ao esporte.

Com um cartel de 18 vitórias e sete derrotas, Miesha Tate retorna ao MMA, buscando novamente o título dos pesos galos. Seu momento de maior glória no Ultimate foi em março de 2016, quando venceu Holly Holm, no UFC 196 e se tornou campeã da categoria. A norte-americana foi destronada em sua primeira defesa de título, pela brasileira Amanda Nunes. Seu último combate foi em novembro de 2016, quando foi derrotada por Raquel Pennington.

Podcast SUPER LUTAS: Qual o futuro de McGregor após o UFC 264?

Comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments