Gastelum afirma que o vencedor do duelo contra Whittaker deveria enfrentar Adesanya | SUPER LUTAS

Gastelum afirma que o vencedor do duelo contra Whittaker deveria enfrentar Adesanya

O peso médio (até 83,9kg) destacou a importância do confronto e declarou que o ganhador do embate merece enfrentar o campeão da categoria

K. Gastelum irá enfrentar R. Whitakker no UFC Las Vegas 24 Foto: Reprodução/Instagram

Um dos protagonistas da luta principal do UFC Las Vegas 24 contra Robert Whittaker, Kelvin Gastelum já projeta uma possível disputa de título em seguida. O norte-americano ressaltou a importância do duelo contra o ex-campeão dos médios (até 83,9kg) e afirmou que o vencedor do embate deveria conquistar a chance de desafiar o líder do grupo Israel Adesanya. A declaração foi dada no ‘media day‘ do evento.

Veja Também

“Acho que o vencedor dessa luta merece a revanche com Adesanya. Dois lutadores que estão entrando no auge. Whittaker é altamente habilidoso e eu acredito que posso igualar ou ser ainda melhor. Será um combate muito bom. Nossos estilos combinam muito bem e será um duelo muito emocionante. Vencendo, terei a chance de lutar pelo título em seguida”, afirmou Gastelum.

Caso o desejo de Kelvin se realize, o norte-americano terá a oportunidade de dividir o octógono com Adesanya pela segunda vez. Em março de 2019, Gastelum foi derrotado pelo nigeriano em duelo válido pelo cinturão interino dos médios. Apesar de ter saído derrotado, o duelo marcou uma das melhores apresentações daquela temporada.

Com um cartel de 17 vitórias e seis derrotas, Kelvin Gastelum é o atual número oito do ranking da categoria. Após três reveses consecutivos, o pupilo de Rafael Cordeiro se recuperou após vencer Ian Heinisch no UFC 258, em fevereiro desse ano.

Comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments