Gastelum afirma que o vencedor do duelo contra Whittaker deveria enfrentar Adesanya

O peso médio (até 83,9kg) destacou a importância do confronto e declarou que o ganhador do embate merece enfrentar o campeão da categoria

K. Gastelum irá enfrentar R. Whitakker no UFC Las Vegas 24 Foto: Reprodução/Instagram

Um dos protagonistas da luta principal do UFC Las Vegas 24 contra Robert Whittaker, Kelvin Gastelum já projeta uma possível disputa de título em seguida. O norte-americano ressaltou a importância do duelo contra o ex-campeão dos médios (até 83,9kg) e afirmou que o vencedor do embate deveria conquistar a chance de desafiar o líder do grupo Israel Adesanya. A declaração foi dada no ‘media day‘ do evento.

Veja Também

S.Thompson ocupa a sétima colocação nos meio-médios. Foto/Reprodução: Instagram

“Acho que o vencedor dessa luta merece a revanche com Adesanya. Dois lutadores que estão entrando no auge. Whittaker é altamente habilidoso e eu acredito que posso igualar ou ser ainda melhor. Será um combate muito bom. Nossos estilos combinam muito bem e será um duelo muito emocionante. Vencendo, terei a chance de lutar pelo título em seguida”, afirmou Gastelum.

PUBLICIDADE:

Caso o desejo de Kelvin se realize, o norte-americano terá a oportunidade de dividir o octógono com Adesanya pela segunda vez. Em março de 2019, Gastelum foi derrotado pelo nigeriano em duelo válido pelo cinturão interino dos médios. Apesar de ter saído derrotado, o duelo marcou uma das melhores apresentações daquela temporada.

Com um cartel de 17 vitórias e seis derrotas, Kelvin Gastelum é o atual número oito do ranking da categoria. Após três reveses consecutivos, o pupilo de Rafael Cordeiro se recuperou após vencer Ian Heinisch no UFC 258, em fevereiro desse ano.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88