Depois de perder a primeira no UFC, Cláudio Hannibal tenta se recuperar diante de Court McGee em 22 de maio

Vindo de derrota, brasileiro busca retornar ao caminho das vitórias contra norte-americano, em Las Vegas

C. Hannibal retorna ao octógono depois da primeira derrota no UFC. Foto: Reprodução/Instagram

Depois de perder a invencibilidade no UFC, Cláudio Hannibal tem compromisso marcado para tentar sua recuperação. De acordo com a ‘Ag.Fight‘, em informação posteriormente confirmada pelo SUPER LUTAS, obrasileiro irá enfrentar Court McGee em evento que acontece em 22 de maio, em Las Vegas (EUA). Neste sábado (17), o mato-grossense divulgou uma imagem oficializando a assinatura do contrato.

Veja Também

Destaque brasileiro no peso meio-médio (até 77kg.), Cláudio tem uma trajetória vitoriosa dentro do Ultimate. Mesmo derrotado na temporada passada, os números do brasileiro impressionam. Antes do revés para James Krause, Hannibal emplacou uma sequência de cinco vitórias consecutivas na empresa e 14 ao todo.

PUBLICIDADE:

Veterano no MMA, Court não vive um grande momento na carreira. Com 29 apresentações nas artes marciais mistas, o norte-americano tem apenas três triunfos nas últimas 10 lutas. O último resultado positivo do combatente aconteceu em outubro de 2018, quando superou Alex Garcia.

Até o momento, o espetáculo de 22 de maio terá como luta principal um embate entre os galos. No duelo que encerra o show, Rob Font trocará forças contra o ex-campeão da divisão, Cody Garbrandt.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4