VÍDEO: John Lineker atropela rival no ONE, mantém 100% e desafia campeão do peso galo

Brasileiro faz valer favoritismo diante de Troy Worthen e surpreende adversário no primeiro round; paranaense propôs luta contra Bibiano Fernandes

J. Lineker conquistou sua terceira vitória consecutiva pelo ONE Championship. Foto: Reprodução/Instagram

Protagonista do ONE on TNT 3, John Lineker fez valer o apelido de ‘Mãos de Pedra’ e somou mais um nocaute em sua carreira. Diante de Troy Worthen, em evento realizado na última quarta-feira, em Singapura, o brasileiro manteve os 100% de aproveitamento na organização, atropelando o rival no primeiro round. Depois da vitória, o paranaense desafiou o campeão dos galos na empresa, Bibiano Fernandes.

Veja Também

No vídeo (veja abaixo), é possível ver o momento em que Lineker liquida a fatura diante de Worthen. Fazendo valer sua principal característica, o brasileiro aceita a trocação franca e, com um direto limpo no rosto do oponente, leva Troy ao chão com um ataque singular. Com o rival caído, John preciso de apenas um golpe para que o árbitro do embate, Mohamad Sulaiman, interrompesse a batalha.

PUBLICIDADE:

Com o resultado, o paranaense chegou ao seu terceiro resultado positivo em sequência no ONE e manteve os 100% de aproveitamento na empresa asiática. O nocaute marcou o segundo triunfo na via rápida aplicado pelo brasileiro que, após o atropelo, aproveitou para desafiar o campeão da categoria, Bibiano Fernandes.

“Eu sei que sou melhor que ele (Bibiano). Sou o melhor do mundo, e mostrei a todos que serei o campeão mundial”, disse Lineker.

PUBLICIDADE:

Agora, John, de 30 anos, chega à sua 34ª vitória como profissional no MMA. O atleta não sabe o que é perder desde abril de 2019, quando foi superado por Cory Sandhagen – na decisão dividida -, na luta que marcou sua despedida do UFC.

Veja a vitória de Lineker pelo ONE

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88