VÍDEO: John Lineker atropela rival no ONE, mantém 100% e desafia campeão do peso galo

Brasileiro faz valer favoritismo diante de Troy Worthen e surpreende adversário no primeiro round; paranaense propôs luta contra Bibiano Fernandes

J. Lineker conquistou sua terceira vitória consecutiva pelo ONE Championship. Foto: Reprodução/Instagram

Protagonista do ONE on TNT 3, John Lineker fez valer o apelido de ‘Mãos de Pedra’ e somou mais um nocaute em sua carreira. Diante de Troy Worthen, em evento realizado na última quarta-feira, em Singapura, o brasileiro manteve os 100% de aproveitamento na organização, atropelando o rival no primeiro round. Depois da vitória, o paranaense desafiou o campeão dos galos na empresa, Bibiano Fernandes.

Veja Também

No vídeo (veja abaixo), é possível ver o momento em que Lineker liquida a fatura diante de Worthen. Fazendo valer sua principal característica, o brasileiro aceita a trocação franca e, com um direto limpo no rosto do oponente, leva Troy ao chão com um ataque singular. Com o rival caído, John preciso de apenas um golpe para que o árbitro do embate, Mohamad Sulaiman, interrompesse a batalha.

PUBLICIDADE:

Com o resultado, o paranaense chegou ao seu terceiro resultado positivo em sequência no ONE e manteve os 100% de aproveitamento na empresa asiática. O nocaute marcou o segundo triunfo na via rápida aplicado pelo brasileiro que, após o atropelo, aproveitou para desafiar o campeão da categoria, Bibiano Fernandes.

“Eu sei que sou melhor que ele (Bibiano). Sou o melhor do mundo, e mostrei a todos que serei o campeão mundial”, disse Lineker.

PUBLICIDADE:

Agora, John, de 30 anos, chega à sua 34ª vitória como profissional no MMA. O atleta não sabe o que é perder desde abril de 2019, quando foi superado por Cory Sandhagen – na decisão dividida -, na luta que marcou sua despedida do UFC.

Veja a vitória de Lineker pelo ONE

PUBLICIDADE:

José Aldo volta para salvar o UFC 301

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4 Resultados do PFL x Bellator