Luta entre Floyd Mayweather e irmão de Jake Paul é remarcada para 5 de junho | SUPER LUTAS

Luta entre Floyd Mayweather e irmão de Jake Paul é remarcada para 5 de junho

Embate entre lenda do boxe e Logan Paul estava marcado para fevereiro, mas acabou cancelado; confronto ainda não tem local definido

Luta entre F. Mayweather (esq.) e L. Paul pode acontecer em junho. Foto: Montagem/SUPER LUTAS

Depois do sucesso absoluto de Jake Paul na superluta de boxe contra Ben Askren, chegou a vez do irmão mais velho do youtuber. Depois de ter sua luta contra Floyd Mayweather, em fevereiro, cancelada, Logan Paul tem uma nova data para encarar a lenda do pugilismo. Agora, o desafio está encaminhado para 5 de junho, ainda sem local definido. A informação foi divulgada pelo ‘The Athletic’.

Veja Também

De acordo com analista de boxe Mike Coppinger, os atletas se apresentarão dentro de limites de peso diferentemente estabelecidos. Enquanto o veterano não poderá extrapolar 72,5kg., o youtuber poderá atuar com, no máximo, 86,2kg.

A luta contra Logan marcará o retorno de Floyd aos ringues após mais de dois anos, quando superou o japonês Tenshin Nasukawa, pelo RIZIN, em 2018. Na ocasião, o confronto também foi de exibição.

Multicampeão de boxe, Mayweather, de 44 anos, disputou sua última peleja profissional em 2017. O espetáculo entrou para a história da ‘nobre arte’ como uma das maiores audiências já registradas. O sucesso se deu, também, por conta da presença de Conor McGregor, que interrompeu sua carreira no MMA para se testar diante do ‘Money’. Na luta, o irlandês acabou nocauteado no 10º round, enquanto o veterano somou 50 triunfos, mantendo sua invencibilidade.

Com 26 anos, Logan tem uma carreira modesta no boxe. Como amador, o youtuber tem um empate. No profissional, uma derrota sofrida para o também influenciador digital, KSI, na decisão dividida, em novembro de 2019.

Ainda não há local definido para a superluta. Existem cidades, no entanto, competem para receber as estrelas. Las Vegas, Miami, Atlanta, Dallas e Los Angeles estão na briga.

Comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments