Luta entre Floyd Mayweather e irmão de Jake Paul é remarcada para 5 de junho

Embate entre lenda do boxe e Logan Paul estava marcado para fevereiro, mas acabou cancelado; confronto ainda não tem local definido

Luta entre F. Mayweather (esq.) e L. Paul pode acontecer em junho. Foto: Montagem/SUPER LUTAS

Depois do sucesso absoluto de Jake Paul na superluta de boxe contra Ben Askren, chegou a vez do irmão mais velho do youtuber. Depois de ter sua luta contra Floyd Mayweather, em fevereiro, cancelada, Logan Paul tem uma nova data para encarar a lenda do pugilismo. Agora, o desafio está encaminhado para 5 de junho, ainda sem local definido. A informação foi divulgada pelo ‘The Athletic’.

Veja Também

De acordo com analista de boxe Mike Coppinger, os atletas se apresentarão dentro de limites de peso diferentemente estabelecidos. Enquanto o veterano não poderá extrapolar 72,5kg., o youtuber poderá atuar com, no máximo, 86,2kg.

PUBLICIDADE:

A luta contra Logan marcará o retorno de Floyd aos ringues após mais de dois anos, quando superou o japonês Tenshin Nasukawa, pelo RIZIN, em 2018. Na ocasião, o confronto também foi de exibição.

Multicampeão de boxe, Mayweather, de 44 anos, disputou sua última peleja profissional em 2017. O espetáculo entrou para a história da ‘nobre arte’ como uma das maiores audiências já registradas. O sucesso se deu, também, por conta da presença de Conor McGregor, que interrompeu sua carreira no MMA para se testar diante do ‘Money’. Na luta, o irlandês acabou nocauteado no 10º round, enquanto o veterano somou 50 triunfos, mantendo sua invencibilidade.

PUBLICIDADE:

Com 26 anos, Logan tem uma carreira modesta no boxe. Como amador, o youtuber tem um empate. No profissional, uma derrota sofrida para o também influenciador digital, KSI, na decisão dividida, em novembro de 2019.

Ainda não há local definido para a superluta. Existem cidades, no entanto, competem para receber as estrelas. Las Vegas, Miami, Atlanta, Dallas e Los Angeles estão na briga.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88