Valentina Shevchenko revela ‘motivação’ e se diz pronta para enfrentar Jéssica Bate-Estaca

Campeã dos moscas comenta sobre o estilo de jogo da brasileira e afirma estar preparada para o UFC 261 deste sábado (24)

V. Shevchenko (foto) trava combate contra J. Bate-Estaca no UFC 261. Foto: Reprodução/Instagram @bulletvalentina

Campeã dos moscas (até 56,7kg.) do Ultimate, Valentina Shevchenko se prepara para sua sexta defesa de título. A ‘Bullet’, que enfrenta Jéssica Bate-Estaca no UFC 261 deste sábado (24), afirmou que está motivada para o combate e destacou que a brasileira é a ‘combinação perfeita’ para seu estilo de jogo.

Veja Também

“Gosto desse tipo de oponente que esbarra em você como: ‘Estou aqui!’. Eu realmente gosto desse estilo de desafiantes. Isso me deixa muito animada, porque tenho um objetivo mais claro. Eu vou estar pronta. Eu sei que ela é forte e vai tentar me atacar(com) socos e eu tenho que estar pronta para isso”, afirmou Shevchenko em entrevista ao ‘MMA Fighting’.

PUBLICIDADE:

Favorita para o combate, Valentina diz que respeita Jéssica por seus feitos na carreira e por sua vasta experiência, mas que está ajustada quanto ao estilo de jogo da brasileira. Além disso, a campeã acredita que já ‘sabe o que esperar’ de sua oponente.

“Obviamente, ela tem força física e está pensando que pode lutar com todos. Mas além de força, não consigo ver coisas diferentes nela. Claro, é uma grande diferença se ela está lutando com alguém que não tem poder suficiente contra sua força, mas tudo muda quando sua oponente tenha o mesmo poder ou talvez até mais. Eu sei o que esperar dela. Mas isso não é algo novo. Não é algo perigoso ou algo que você deva temer ou outra coisa. É bastante compreensível o jogo de luta dela”, finalizou a campeã.

PUBLICIDADE:

Após sua transição do Kickboxing pra o MMA, Shevchenko construiu um cartel de 20 vitórias e três derrotas. Seu último revés, foi para a brasileira Amanda Nunes, em setembro de 2017, quando ainda lutava nos galos (até 61,2kg.). Desde então, a atleta desceu de divisão e emendou oito vitórias consecutivas, além de ostentar o cinturão dos moscas (até 56,7kg.) desde 2018.

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88