Às vésperas do UFC 261, Jorge Masvidal anuncia evento de MMA sem luvas

Norte-americano, que enfrenta Kamaru Usman neste sábado (24), lança o ‘Gamebred Fighting Championship’, que deve ter o primeiro evento no dia 25 de junho

J. Masvidal enfrenta K. Usman no UFC 261. Foto: Reprodução/Instagram

Um dos mais notórios nomes do MMA na atualidade, Jorge Masvidal iniciará sua trajetória também como promotor de eventos em breve.  Antes de enfrentar Kamaru Usman no UFC 261 deste sábado (24), o lutador anunciou o lançamento do torneio de MMA sem luvas ‘Gamebred Fighting Championship’. O anúncio foi feito em suas redes sociais.

Veja Também

“Grandes notícias para verdadeiros fãs de lutas. Eu e o incomparável Anuel unimos para trazer a vocês as lutas mais cruéis que poderíamos pensar de Bare Knuckle (sem luvas) MMA. É isso mesmo, sem luvas, mesmas regras e o primeiro evento será em Miami, no dia 25 de junho”, anunciou Masvidal.

PUBLICIDADE:

Além de abrir o evento, o ‘Gamebred’, como é conhecido, terá o rapper porto-riquenho Anuel AA como seu parceiro. A organização contará com as mesmas regras, mas sem que os competidores utilizem luvas em seus combates.

Antes de migrar ao MMA profissional, Masvidal chegou a ganhar certa notoriedade por se destacar em lutas de rua, que se tornaram um grande ‘viral’ no YouTube. Os vídeos, em questão, também contavam com a presença de Kimbo Slice, que também lutou no Ultimate.

PUBLICIDADE:

Jorge Masvidal, no entanto, concentra suas atenções na revanche contra Kamaru Usman, válida pelo cinturão dos meio-médios (até 77kg.) e realizada neste sábado (24), em Las Vegas (EUA). Atualmente, o norte-americano conta com um cartel de 35 vitórias e 14 derrotas.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4