Após UFC 261, Dana White admite negociar revanche entre Kamaru Usman e Colby Covington

Em entrevista coletiva pós-evento, o mandatário revela que chegou a oferecer o norte-americano como 'reserva', mas ouviu recusa do nigeriano

D. White confirma C. Covington como próximo desafiante ao cinturão dos meio-médios. Foto: Reprodução/YouTube

Apesar de ter derrotado Jorge Masvidal em revanche válida pelo UFC 261 deste sábado (24), Kamaru Usman deve enfrentar outro ‘velho conhecido’ em seu próximo combate. Segundo o presidente do Ultimate, Dana White, há grandes chances do Ultimate reeditar o duelo do nigeriano contra Colby Covington pelo cinturão dos meio-médios (até 77kg.).

Veja Também

“É a luta a se fazer. Ele (Kamaru Usman) é o cara número 1 do mundo. Derrotar os melhores lutadores duas vezes realmente ajuda muito a construir um longo legado no esporte”, afirmou Dana em entrevista coletiva pós-UFC 261.

PUBLICIDADE:

Na luta principal da noite, Kamaru Usman pôde reeditar o combate contra Jorge Masvidal, desta vez com um período de treinamentos completo. No primeiro duelo, o norte-americano assumiu o protagonismo após Gilbert Durinho testar positivo para COVID-19.

Agora, Dana White afirmou que Usman deseja evitar que isso volte a acontecer e recusou que Covington estivesse disponível como ‘reserva’ para a luta. Ainda assim, o norte-americano esteve presente na primeira fila e viu de perto a vitória do nigeriano.

PUBLICIDADE:

“Usman não queria que Colby Covington estivesse como um ‘lutador reserva’, caso algo acontecesse com Jorge Masvidal. Ele quer um período de treinamentos maior para se preparar completamente para uma outra revanche”, completou o mandatário.

O primeiro combate entre Kamaru Usman e Colby Covington aconteceu na atração principal do UFC 245, em dezembro de 2019. Em uma das apresentações mais aguardadas do ano, os atletas prometeram e cumpriram o roteiro de uma batalha, que contou com nocaute e uma fratura de mandíbula do norte-americano.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88