Após atropelo sobre Weili Zhang no UFC 261, Rose Namajunas se diz aberta à revanche contra chinesa

Nova campeã dos palhas, norte-americana vê com bons olhos uma nova luta com sua adversária deste fim de semana

R. Namajunas aplica chute que levou W. Zhang a nocaute no UFC 261. Foto: Reprodução/Facebook UFC

Bicampeã dos palhas (até 52,1kg.), Rose Namajunas ainda não sabe qual será o próximo passo de sua carreira, mas a atleta tem uma ideia. Carrasco de Weili Zhang na luta co-principal do UFC 261, a norte-americana sinalizou que pode negociar uma revanche contra a chinesa, que foi nocauteada no primeiro round e acabou perdendo o cinturão. Em coletiva após o show, a nova líder do grupo falou sobre o assunto.

Veja Também

“Vamos conversar sobre isso. É compreensível que ela esteja chateada, pela forma rápida que a luta acabou. Foi o momento perfeito. Eu estou aberta para isso (a revanche). Vamos ver”, disse a lutadora.

PUBLICIDADE:

O triunfo sobre Zhang fez com que Namajunas se tornasse a primeira bicampeã da divisão. A atleta havia ostentado o título entre 2017 a 2019, quando perdeu o trono no embate contra Jéssica Andrade. Quase dois anos depois, Rose, então, assume novamente o posto de líder absoluta da categoria.

Precisa e agressiva como de costume, Namajunas chegou ao 10º resultado positivo como profissional no MMA. A norte-americana tem quatro derrotas no esporte.

PUBLICIDADE:

Frustrada com a derrota, Weili não perdia uma apresentação desde sua luta de estreia nas artes marciais mistas, em 2013. O revés para Rose interrompeu uma série invicta de 21 resultados positivos.

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88