Próximo da fila, Covington ironiza vitória de Usman sobre Masvidal no UFC 261 | SUPER LUTAS

Próximo da fila, Covington ironiza vitória de Usman sobre Masvidal no UFC 261

Confirmado como desafiante ao título dos meio-médios, norte-americano dispara contra protagonistas do show deste fim de semana

C. Covington em coletiva pelo UFC. Foto: Reprodução/YouTube UFC

Confirmado por Dana White como próximo desafiante ao cinturão dos meio-médios (até 77kg.), Colby Covington já deu início à promoção da revanche. Após assistir de perto o atropelo de seu eterno rival, Kamaru Usman, sobre Jorge Masvidal no UFC 261, o norte-americano não perdeu a oportunidade de provocar o campeão. Em sua conta no Twitter, o ‘falastrão’ ironizou o triunfo do nigeriano.

Veja Também

Kamaru Usman se apresentou como um lixo, mas não é como se você precisasse ser bom para vencer Jorge Masvidal. O que são agora, 20 derrotas?”, cutucou Colby.

Espectador ilustre do UFC 261, Covington esteve presente em Jacksonville para assistir de perto o desempenho dos protagonistas da noite. Atual número um no ranking do grupo, o atleta, inclusive, afirmou que estava pronto para substituir um dos combatentes, caso algum incidente acontecesse.

Ex-campeão interino da categoria, Covington ainda não digeriu a derrota sofrida para Usman em 2019. Na ocasião, os lutadores promoveram um dos embates mais emocionantes daquela temporada. O norte-americano, no entanto, acabou batido com um nocaute no fim do quinto round.

Sem lutar desde o triunfo sobre Tyron Woodley, em setembro de 2020, o ‘Caos’, agora, aguarda a confirmação da revanche pelo Ultimate.

Comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments