Próximo da fila, Covington ironiza vitória de Usman sobre Masvidal no UFC 261

Confirmado como desafiante ao título dos meio-médios, norte-americano dispara contra protagonistas do show deste fim de semana

C. Covington em coletiva pelo UFC. Foto: Reprodução/YouTube UFC

Confirmado por Dana White como próximo desafiante ao cinturão dos meio-médios (até 77kg.), Colby Covington já deu início à promoção da revanche. Após assistir de perto o atropelo de seu eterno rival, Kamaru Usman, sobre Jorge Masvidal no UFC 261, o norte-americano não perdeu a oportunidade de provocar o campeão. Em sua conta no Twitter, o ‘falastrão’ ironizou o triunfo do nigeriano.

Veja Também

Kamaru Usman se apresentou como um lixo, mas não é como se você precisasse ser bom para vencer Jorge Masvidal. O que são agora, 20 derrotas?”, cutucou Colby.

PUBLICIDADE:

Espectador ilustre do UFC 261, Covington esteve presente em Jacksonville para assistir de perto o desempenho dos protagonistas da noite. Atual número um no ranking do grupo, o atleta, inclusive, afirmou que estava pronto para substituir um dos combatentes, caso algum incidente acontecesse.

Ex-campeão interino da categoria, Covington ainda não digeriu a derrota sofrida para Usman em 2019. Na ocasião, os lutadores promoveram um dos embates mais emocionantes daquela temporada. O norte-americano, no entanto, acabou batido com um nocaute no fim do quinto round.

PUBLICIDADE:

Sem lutar desde o triunfo sobre Tyron Woodley, em setembro de 2020, o ‘Caos’, agora, aguarda a confirmação da revanche pelo Ultimate.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88