Impressionado com Usman, Dana White enaltece o campeão após UFC 261

Presidente se rende ao talento do nigeriano, que brutalizou Jorge Masvidal na luta principal deste fim de semana

K. Usman brutalizou J. Masvidal no UFC 261. Foto: Reprodução/Instagram

Admirador confesso de Kamaru Usman, Dana White segue impressionado com o talento do nigeriano. Após acompanhar o massacre do campeão dos meio-médios (até 77kg.) no confronto contra Jorge Masvidal, realizado no UFC 261, o ‘chefão’ do Ultimate voltou a enaltecer seu pupilo. Em coletiva depois do show do último sábado (24), o mandatário aproveitou para disparar contra os críticos do atleta.

Veja Também

“Ele está melhor a cada apresentação. Para as pessoas que o chamam de monótono, você é um idiota. Ele não faz uma luta chata há um tempo. (…) Eu amo vê-lo lutar. Quando você observa o início da sua carreira, ele era um wrestler. (…) Ele é um atleta completamente disciplinado”, afirmou o chefão.

PUBLICIDADE:

No duelo contra Masvidal, Usman provou mais uma vez ser o melhor da categoria. Na revanche contra o norte-americano, o campeão tinha uma questão pessoal para tratar. O atleta tinha o objetivo pessoal de não deixar o resultado ir para a decisão dos juízes, como aconteceu há menos de um ano, no primeiro encontro.

Mostrando agressividade, Kamaru não deu chances a Jorge. Atuando de forma segura e incisiva, o atleta impressionou o público e deixou o octógono com um nocaute devastador no segundo round.

PUBLICIDADE:

Após o novo show, Usman pode ter um velho conhecido para seu próximo desafio. Na mesma coletiva, White indicou que Colby Covington deve ser o escolhido para a disputa de cinturão.

FOGO NO PARQUINHO! Lenda do UFC critica Poatan e questiona status de campeão: ‘Difícil apoiar’

Leia Mais sobre: , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88