Em reta final de recuperação, Khamzat Chimaev mira confronto contra Nick Diaz: ‘Perfeito para mim’

K. Chimaev deseja enfrentar N. Diaz em sua volta ao octógono. Foto: Reprodução/Instagram

Invicto na carreira, Khamzat Chimaev segue sua recuperação por complicações da COVID-19, mas já sabe quem deseja enfrentar em sua volta. O sueco, que está atento às movimentações na divisão dos meio-médios (até 77kg.) se colocou à disposição de encarar Nick Diaz em seu retorno ao Ultimate.

Publicidade

Veja Também

“Eu quero lutar com ele e isso vai ser muito bom. Assistia as lutas dele quando ela criança e agora vou lutar contra ele. Vai ser perfeito para mim. Quero ver quem é o ‘gangster’ no esporte. Ele é uma lenda e todo mundo o conhece no mundo do MMA. Vai ser uma boa luta se ele quiser lutar contra mim. Não sei. Talvez ele esteja com medo”, afirmou Chimaev em entrevista ao ‘MMA Junkie’.

O sueco iria enfrentar Leon Edwards, em março deste ano. No entanto, ele testou positivo para COVID-19 e teve complicações da doença, que o tiraram dos treinamentos por um longo período. Agora, ele afirma que deseja voltar a lutar em agosto e se diz pronto para reinar na divisão.

Publicidade

“Espero lutar em agosto. Dana White disse que está pronto para me dar alguém e eu disse a ele: ‘Não se esqueça de mim. Eu vou matar todo mundo lá. Eu estive fora por quantos meses? Ele ficou fora por muitos anos. Vai ser bom. Acho que o UFC pode ganhar um bom dinheiro com isso”, concluiu o lutador.

Aos 26 anos, Khamzat Chimaev, hoje, possui um cartel perfeito. Com nove lutas no MMA profissional, o novo xodó do UFC nunca soube o que é perder. Já Nick Diaz, de 37, enfrentou Anderson Silva em seu último confronto, realizado em 2015. O duelo terminou sem resultado, visto que os dois caíram no exame antidoping.

Publicidade
Publicado por
Igor Ribeiro