Pensando em uma possível trilogia, Stipe Miocic deseja aumentar seu peso para enfrentar Francis Ngannou | SUPER LUTAS

Pensando em uma possível trilogia, Stipe Miocic deseja aumentar seu peso para enfrentar Francis Ngannou

Na revanche, realizada no UFC 260, norte-americano pesou 13kg abaixo do camaronês

S. Miocic (esq.) e F. Ngannou (dir.) se enfrentaram no UFC 260. Foto: Reprodução/Instagram

Disposto a reconquistar o cinturão dos pesados (até 120,2kg.), Stipe Miocic já sabe o que deseja mudar em seu jogo para bater Francis Ngannou. Um mês após ser nocauteado pelo camaronês no UFC 260, o norte-americano afirmou que a diferença de peso – cerca de 13 kg. – foi um diferencial no combate. Agora, ele deseja reverter a situação para voltar ao topo da divisão.

Veja Também

“Desejo recuperar o que me pertence. Vou comer o máximo que conseguir e ficar forte. Quero chegar a 113 kg. Figuei com 104 da última vez por causa dos treinamentos. Realmente vou tentar ganhar um pouco de peso e massa. Acho que 9 kg. vão me ajudar. Vou sentir mais forte e ele é um cara forte”, afirmou o ex-campeão em entrevista ao canal ‘The Pat McAfee Show’.

Desta forma, o desejo de recuperar seu título afasta os rumores de uma possível aposentadoria. Segundo o lutador, ele precisa ‘engolir o orgulho’ para dar a volta por cima.

“Odeio perder, mais do que ninguém. Sou a pessoa mais competitiva que você já conheceu e ainda estou magoado com isso, mas é o que é. Faz parte do jogo e perdi. Tenho que engolir meu orgulho e me reerguer”, finalizou o lutador.

Apontado, por muitos, como um dos maiores pesos pesados da história, Stipe Miocic conta com um cartel de 20 vitórias e quatro derrotas na carreira. O norte-americano também conta com dois recordes – mais defesas de cinturão (quatro) e lutador que mais triunfou em disputas de título (seis).

Comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments