Vídeo: Com 113kg, Jon Jones alcança 32km/h correndo em esteira elétrica

Lenda dos meio-pesados, norte-americano volta a mostrar grande vigor físico em ‘tiro de curta distância’

J. Jones segue se preparando para sua estreia nos pesados do UFC. Foto: Reprodução/Instagram

Mesmo vivendo uma ‘Guerra Fria’ com o UFC, Jon Jones segue na preparação para a aguardada estreia nos pesados (até 120,2kg.) da organização. Após exibir vídeos levantando peso e praticando sparring, foi a vez da lenda mostrar sua velocidade. Com mais de 113kg., o norte-americano divulgou imagens atingindo 32km/h em uma esteira elétrica.

Veja Também

“Com 113,3kg., correndo a 32,1km/h”, escreveu o lutador.

PUBLICIDADE:

A publicação de ‘Bones’ pode ser entendida como uma resposta aos críticos, que questionam a possibilidade de uma perda significante de velocidade por parte do ex-campeão dos meio-pesados. Líder absoluto do grupo até 93kg. por cerca de 10 anos, a agilidade costuma ser uma das marcas registradas de Jones.

Embora venha mostrando um alto grau de comprometimento, ainda não há confirmação sobre quando Jon será visto em ação na nova divisão. O atleta, que estava confirmado como adversário do vencedor do embate entre Stipe Miocic e Francis Ngannou no UFC 260, pelo título dos pesados, acabou – em um primeiro momento – preterido da disputa pelo alto valor exigido para a superluta.

PUBLICIDADE:

Considerado por muitos como o melhor representante do MMA de todos os tempos, Jones não atua desde fevereiro de 2020. Na ocasião, o norte-americano superou Dominick Reyes naquela que marcou sua última defesa de título na antiga categoria; meses depois, o atleta abandonou o título e deu início ao processo de ganho de massa muscular para migrar aos pesados.

Veja o vídeo divulgado por Jones

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88