Após estreia com vitória, MacDonald comemora desempenho e projeta confronto com atual campeão na PFL

Após debutar na organização, o canadense já pensa no seu futuro e mira um possível duelo contra Ray Cooper III

R. MacDonald (centro) derrotou C. Millender no PFL 2. Foto: Reprodução/Instagram

Após vencer e convencer em sua estreia na PFL (Professional Fighters League), Rory MacDonald já planeja os seus próximos passos na organização. Carrasco de Curtis Millender na última quinta-feira (29), o canadense disse estar feliz com o seu desempenho na luta e já projeta um combate contra Ray Cooper III, último campeão do torneio dos meio-médios (até 77,1kg).

Veja Também

“Isso (a vitória) faz com que tudo valha a pena. Eu trabalhei muito em 2020, foi um ano de muitos sacrifícios então foi gratificante ter tido um bom desempenho nessa noite”, afirmou o ‘Red King‘ em entrevista após o espetáculo.

PUBLICIDADE:

Questionado sobre um possível duelo com Ray Cooper III, Rory declarou que tem interesse em enfrentar em enfrentar o atual campeão dos meio-médios e afirmou não ter dúvidas de que esse combate acontecerá.

“Sim, eu tenho interesse (em lutar com Ray Cooper). Obviamente, ele é o campeão e eu gostaria de enfrentá-lo. Eu tenho certeza que vamos nos cruzar”, finalizou o ex-campeão do Bellator.

PUBLICIDADE:

Com a finalização no primeiro round sobre Millender, Rory MacDonald marcou seis pontos no torneio da categoria. O canadense retorna ao decágono em 17 de junho na segunda rodada da temporada regular. O combatente agora possui um cartel de 22 vitórias e seis derrotas no MMA.

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4