Yoel Romero falha em exames médicos e é retirado de confronto contra Anthony Johnson no Bellator 258

Organização confirma baixa de peso para o aguardado encontro de 7 de maio; empresa busca substituto

Y. Romero está oficialmente fora do Bellator 258. Foto: Reprodução/Facebook UFC

Uma notícia triste para que aguardava ansioso o encontro entre Yoel Romero e Anthony Johnson. Segundo informações do Bellator, o cubano falhou nos exames médicos realizados antes do confronto e está fora da superluta que aconteceria em 7 de maio. A companhia divulgou a notícia em suas redes sociais e busca um substituto para o norte-americano.

Veja Também

Yoel Romero não passou nos exames médicos antes da luta e, como resultado, sua estreia no Bellator diante de Anthony Johnson está cancelada. A empresa irá apontar um substituto para ‘Rumble’ assim que possível”, publicaram, no Twitter.

PUBLICIDADE:

Embora esteja fora do Bellator 258, a empresa ainda espera contar com o cubano para eventos futuros. Na mesma publicação, a organização destacou a importância do atleta, que foi uma das principais contratações para a temporada.

“Romero se tornará elegível para competir nos próximos meses. Estamos ansiosos para vê-lo estrear em um futuro próximo. O Bellator buscará reagendar a luta contra Johnson para o futuro”, encerraram.

PUBLICIDADE:

O embate entre Yoel e Anthony marcaria a luta principal do espetáculo de 7 de maio. Além de promoverem o encontro de dois grandes nomes na história do UFC, o confronto seria válido pelo torneio dos meio-pesados (até 93kg.) da empresa.

PUBLICIDADE:

FOGO NO PARQUINHO! Lenda do UFC critica Poatan e questiona status de campeão: ‘Difícil apoiar’

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88