Yoel Romero falha em exames médicos e é retirado de confronto contra Anthony Johnson no Bellator 258 | SUPER LUTAS

Yoel Romero falha em exames médicos e é retirado de confronto contra Anthony Johnson no Bellator 258

Organização confirma baixa de peso para o aguardado encontro de 7 de maio; empresa busca substituto

Y. Romero está oficialmente fora do Bellator 258. Foto: Reprodução/Facebook UFC

Uma notícia triste para que aguardava ansioso o encontro entre Yoel Romero e Anthony Johnson. Segundo informações do Bellator, o cubano falhou nos exames médicos realizados antes do confronto e está fora da superluta que aconteceria em 7 de maio. A companhia divulgou a notícia em suas redes sociais e busca um substituto para o norte-americano.

Veja Também

Yoel Romero não passou nos exames médicos antes da luta e, como resultado, sua estreia no Bellator diante de Anthony Johnson está cancelada. A empresa irá apontar um substituto para ‘Rumble’ assim que possível”, publicaram, no Twitter.

Embora esteja fora do Bellator 258, a empresa ainda espera contar com o cubano para eventos futuros. Na mesma publicação, a organização destacou a importância do atleta, que foi uma das principais contratações para a temporada.

“Romero se tornará elegível para competir nos próximos meses. Estamos ansiosos para vê-lo estrear em um futuro próximo. O Bellator buscará reagendar a luta contra Johnson para o futuro”, encerraram.

O embate entre Yoel e Anthony marcaria a luta principal do espetáculo de 7 de maio. Além de promoverem o encontro de dois grandes nomes na história do UFC, o confronto seria válido pelo torneio dos meio-pesados (até 93kg.) da empresa.

Comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments