Após estreia com vitória, MacDonald comemora desempenho e projeta confronto com atual campeão na PFL

R. MacDonald (centro) derrotou C. Millender no PFL 2. Foto: Reprodução/Instagram

Após vencer e convencer em sua estreia na PFL (Professional Fighters League), Rory MacDonald já planeja os seus próximos passos na organização. Carrasco de Curtis Millender na última quinta-feira (29), o canadense disse estar feliz com o seu desempenho na luta e já projeta um combate contra Ray Cooper III, último campeão do torneio dos meio-médios (até 77,1kg).

Publicidade

Veja Também

“Isso (a vitória) faz com que tudo valha a pena. Eu trabalhei muito em 2020, foi um ano de muitos sacrifícios então foi gratificante ter tido um bom desempenho nessa noite”, afirmou o ‘Red King‘ em entrevista após o espetáculo.

Questionado sobre um possível duelo com Ray Cooper III, Rory declarou que tem interesse em enfrentar em enfrentar o atual campeão dos meio-médios e afirmou não ter dúvidas de que esse combate acontecerá.

Publicidade

“Sim, eu tenho interesse (em lutar com Ray Cooper). Obviamente, ele é o campeão e eu gostaria de enfrentá-lo. Eu tenho certeza que vamos nos cruzar”, finalizou o ex-campeão do Bellator.

Com a finalização no primeiro round sobre Millender, Rory MacDonald marcou seis pontos no torneio da categoria. O canadense retorna ao decágono em 17 de junho na segunda rodada da temporada regular. O combatente agora possui um cartel de 22 vitórias e seis derrotas no MMA.

Publicidade
Publicado por
Gabriel Fareli